Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Passarela de espelho + Crianças !! 😻

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 24 de outubro de 2020 às 15:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oii noivinhas , tudo bem com vocês??

Voltando aqui novamente para tirar uma dúvida...
Eu e meu noivo optamos por colocar passarela de espelho e temos exatqmente 4 crianças, três meninas para entrar e meu sobrinho com as alianças , será que é muito ?? a primeira daminha (minha prima) pensei em colocar com plaquinho (referindo algo a Deus), a segunda (minha sobrinha) não tenho a mínima idéia , preciso de ajuda também , e minha outra sobrinha quer ser "florista" , porém estou com um pouco de medo, será que da certo florista (jogando algumas pétalas) com a passarela de espelho ?? e qual função vocês acham legal para a outra daminha ?? ❤😍 Deus abençoe , e me ajudeeeeem !! 💕

12 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 16 de Março de 2024 às 22:12
  • J
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!
    Estou pensando no meu afilhado entrar com uma plaquinha, mas por ele ser muito pequeno, pensei da irmã dele, já adolescente, entrar junto. É acho a ideia do mini buque bem legal pra ela!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito lindo, fico apaixonada quando vejo, e já imagino minhas daminhas assim!!😍
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha ... obrigada pela dica, amei a idéia do mini buquê, nunca tinha visto 😻😻
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu tb irei usar passarela de espelho e amooooooo ela, e to ansiosa pra ver no dia minha decoração. Então, sobre as daminhas e pajens, antes eu queria que uma das crianças entrassem com alguma plaquinha, mas hoje em dia desapeguei da idéia e não to curtindo muito, mas se vc gosta pode ver alguma plaquinha criativa pra uma das crianças. E claro, as floristas lindas que amo, isso não descarto. Atualmente tenho achado bonito todos entrando juntinhos com apenas mini buquês (para as meninas), e os pajens acompanhando.Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, já pensou em colocar 2 meninas de tamanho próximo para entrarem juntas? Elas podem entrar com plaquinhas que a frase se completa. Quanto à florista, ela pode entrar com um buque e entregar as flores para as madrinhas quando elas forem assinar, quando eu fui florista eu entreguei rosas kkk faz anos né? Mas eu acho legal.

    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu simplesmente estou amando sobre a florista entregar as rosas ... 😍😍 e ja estou pesquisando várias plaquinha , e estou ficando doida com tanta fofura !!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crianças sempre trazem brilho né? 😍
    Já pensou na florista entregar as rosas ao invés de jogar? E coloque plaquinhas tem vários modelos e fica lindo 😍
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo noivinha , e eu que tive que dividir algumas crianças , pois tenho 7 sobrinhos kkk mais tudo isso n dava né ?! Ameei a sua idéia , muito obrigada 😍será que as crianças tem que entrar por ordem de tamanho ou não tem problema ???
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom que tenho ajudado
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha , euu amei a idéia .... acho que irei fazer isso mesmo 😍
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,



    As crianças deixam a cerimônia ainda mais fofa né?

    Sobre o tapete espelhado, acho que o problema maior seria sujar, já que jogam a flores e outras pessoas andam por cima ... Pode ser que manche. Verifica com sua decoradora se é possível. Caso não seja, podem ser jogadaa rosas inteiras em botão, pois fica mais fácil de pegar. Ou ainda a florista estregar os botões para as pessoas sentadas próximas ao corredor. Já vi casamento assim e achei um charme.

    Sobre essa segunda dama, pq não deixá-la como florista também ou entrar como par nas alianças? Um função pode ser a bíblia, se vocês forem religiosos.

    Bom planejamento para vocês.Um beijo.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tem a opção da florista entregar uma rosa para alguns convidados que estão na frente
    A outra daminha pode segurar uma plaquinha tipo a noiva está linda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas