Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

NAthalia
São Paulo

Passarela de espelho - por ou não por????

NAthalia, dia 2 de Maio de 2017 às 18:08 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 20

Oi Noivinhas, tudo bom?

Minha duvida é a seguinte meninas, andei vendo algumas inspirações para decoração da igreja e vi a tal da passarela de espelho. E realmente é linda.
Mas minha duvida é sobre o vestido das convidadas e os sapatos dos convidados, como é espelho não corre o risco de mostrar por baixo do vestidos? E o espelho não escorrega?

Alguma noivinha que já teve essa passarela poderia me ajudar?

Obrigada

20 Respostas

Última atividade por Van, dia 6 de Dezembro de 2018 às 18:11
  • Van
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Van ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de saber se a passadeira espelhada suporta o peso de cadeirante adulto?
    • Responder
  • Bia
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho medo de escorregar.
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito para meu casamento noivinha, mas não cabe no meu orçamento

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente não gosto...

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho uma boa experiencia com a passarela espelhada. Já escorreguei e quase levei um tombo.

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o casamento da prima do meu noivo em 2015 teve uma passarela de espelhos, eram vestidos todos longos então, eu pelo menos, não vi nada. Eu sou apaixonada por essas passarelas, até queria no meu casamento, mas achei um pouco cara.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se suas madrinhas usarem vestidos curtos, pode ter certeza que vai mostrar sim. Vi isso de perto na formatura .
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se escolher usar tem que avisar todas as mulheres para não ir de curto, inclusive as daminhas (pelo menos pra mim não é pq é criança que não vai ficar com vergonha). Minha cunhada foi em um casamento onde qm celebrarou foi uma pastora, e ela tbm tinha a entrada... Não avisaram e a pastora foi de saia no joelho,resultado teve a entrar super sem graça e parecendo que estava "apertada" sem abrir muito as pernas rsrs Outra coisa que tem que tomar cuidado é N o fotógrafo ter experiência nisso pq se não o reflexo no lugar de ficar bonito acaba atrapalhando..... Maaas analisando tudo isso acho bonita rsrsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não contratei, mas acho perfeito para igreja por refletir o teto, vi umas dicas na internet e existem observações para que as pessoas tomem cuidado com vestido curto e o fotógrafo precisa ter experiência com ele, caso contrário o reflexo estraga as fotos.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo demais! Nao escorrega não, e os vestidos sendo longos nao mostra. Meu sonhoo! 😍😍 Mas na Igreja que vou me casar ficou em 3.000,00 isso no ano passado. Ano que vem o valor deve ser maior. Pra mim não compensou . 😢
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então.. acho bonito, mas me preocupo muito com vestidos curtos. Nem todas usam longo. E dependendo da maneira q é montada a cerimônia, alguma hora os convidados irão passar pela passarela. Vale conferir isso também. Fora q corre o risco de quebrar e aparecer reflexos nas fotos.. é um gasto q não faço questão linda.
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu contratei para o meu casamento, mais fui ver pessoalmente e não escorrega mais não pode jogar pétalas...em relação aos vestidos se for longo não mostra e no meu todas as madrinhas e mães serão de longo
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha filha foi dama em um casamento q foi espelhado e lindo mas CE for vestido curto ele mostra mas não escorrega mas vc tem q avisar os fotógrafos pra tomarem cuidado com ele pq CE pisar com força ele pode quebrar ai vc paga a quebra! Vou p ir a foto

Passarela de espelho - por ou não por???? - 1
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito noivinha mas não correria esses riscos por que além de tudo o que vc falou, ainda tem perigo do fotógrafo aparecer nas fotos ( pelo reflexo)
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio que se for longo, não mostra não noivinha.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar novinha! E minha decorada me assegurou de que não mostra e não escorrega!
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não vou colocar por motivos financeiros kkkk mas acho que não mostra só se o vestido for curto pode correr o risco
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que para mostrar teria que ser um vestido muito curto.e RD mundo deveria ter o senso do ridículo que não está indo para uma balada.kkkEu amoooo essa passarela, só não vou colocar porq achei muitoooo cara.😞
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathalia!

Então, geralmente a passarela de espelho é colocada na Cerimônia. Logo, seus convidados não passarão por ela Smiley smile

Quanto aos padrinhos, certifique-se do traje de suas madrinhas, pra não correr esse risco Smiley winking

Beijos!

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha noivinha, eu acho super lindo mas confesso que ja me peguei pensando nesses detalhes, eu acho que aparece tudo por baixo sim ein. Se o vestido for longo acho q não, mas se for curto vixeeee rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas