Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Principiante Maio 2022 Rio de Janeiro

Passarela de Espelhos

Lilian, dia 18 de Setembro de 2020 às 12:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Bom dia Meninas!

Alguma noiva já pesquisou sobre Passarela de Espelhos? Algum ponto negativo?

BjsSmiley heart

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Setembro de 2020 às 09:22
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lilian!

Que bom que as noivinhas destacadas ajudaram você e outras noivinhas com o seu debate! Smiley smile

Se ainda não jogou, te facilito o jogo desta semana: TESTE: Você é noiva perdida, iniciada, antenada ou influencer? Vem participar!

Smiley kiss

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelo debate, noivinha. Várias das questões que as meninas consideraram nos comentários eu nunca havia pensado.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaaaa! São lindas né, mas Elas podem escorregar!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lilian! Ainda não tenho uma opinião formada sobre, mas estou cogitando colocar pois vi outros casamentos no local com a passarela espelhada e achei lindo!

Acredito que a Taiana explicou vários aspectos importantes a serem considerados na escolha da passarela. Seja qual for sua decisão, converse com os fornecedores do espaço e com seus fotógrafos e também seja criteriosa para que o fornecedor da passarela não traga dores de cabeça! Felicidades! Smiley heart

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lilian,

A passarela de espelho dá aquele efeito UAU em quem nunca viu ou não conhece, mas acho que tem que ser uma escolha a ser ponderada.

Isso porque não é só o alto valor que joga contra essa passarela. Os reflexos podem atrapalhar as fotos e isso é serio. Dependendo de como for a iluminação do ambiente, seja ele aberto ou fechado, o reflexo no chão pode colocar tudo a perder. Tome cuidado com esse ponto pois pode deixar o fotografo em situação complicada.

Outro cuidado que se deve ter é quanto ao cumprimento dos vestidos. Ninguém, absolutamente ninguém que for passar pela passarela pode estar com vestido curto! E mesmo os longos, tem que ser longos mesmo! Arrastando no chão! Inclusive acho que vale a pena avisar as madrinhas que terá uma passarela espelhada, para que todas se preparem para isso.

Além disso, como já falaram por aqui, tem a questão do preço é que é bem salgado, fora que tem igrejas que não aceitam e decoradores que se recusam a trabalhar com este tipo de item, justamente porque junto a ele vem uma série de questões que podem causar transtornos.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá um efeito incrível nas fotos mesmo.
    Pontos negativos é como a Gi falou, escorregadio e chance de trincar, mas se couber no orçamento, eu faria!

O preço depende de quantos metros irá precisar, pq vai de acordo com quantas placas utilizará.

• Responder
  • Grazi
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não vi os preços, mas to namorando essa Passarela de Espelhos!!!!!!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilian, possíveis pontos negativos são a possibilidade de quebra e de escorregar (especialmente quando há idosos ou pessoas com dificuldade de locomoção no cortejo). Apesar disso é bem comum em casamentos. O preço a depender da região tbm não é atrativo. Fiz orçamento pra minha Igreja e sairia a R$2.800. Ah, se for ao ar livre, pense no conforto visual com a reflexão da luz 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu amo , e quero muito usar uma no meu casamento , o unico ponto negativo que eu vejo e que dependendo do vestido se for curto da para ver , mais que se for para usar na cerimonia nao vejo problemas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas