Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo

Passarela Espelhada

Juliana, dia 16 de Julho de 2020 às 13:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Dúvida referente a passarela ! Gostaria de uma espelhada mais tenho medo de quebrar

O que vocês acham meninas ?

25 Respostas

Última atividade por Vitória Vitor, dia 16 de Julho de 2020 às 21:19
  • Vitória Vitor
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Vitória Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho esse medo 😂😂😂😂 mas mesmo assim iremos ousar em usá-la kkkkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, fechamos a passarela no mesmo fornecedor da pista (essa ele inclusive PULOU).
    O ideal são as passarelas que não são necessariamente ESPELHOS, são materiais parecidos e que aguentam peso, se você optar pela de espelho, se certifique da espessura, assim o fornecedor não vai te ludibriar.
    Atenção ao contrato no momento de fechar também! Peça uma garantia de que o produto suporta peso ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tô vendo isso com a minha cerimonialista, pq decoração é a única coisa que falta fechar e nós estamos enrolando pq os valores nos surpreenderam bastante então pedimos 4 orçamentos e estamos aguardando esse quarto pra bater o martelo de qual decorador será o escolhido
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Questione a ela o tamanho, pois para você fechar a parte a pessoa precisa saber quantos metros de passarela você vai precisar
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei te dizer pq não conheço a Igreja pessoalmente, é um "destination na cidade em que eu nasci" 🤣🤣🤣. É uma Igreja histórica então quando eu tô lá eu raramente ando por essa parte turística da cidade... Mas a decoradora me explicou que é um serviço terceirizado que inclusive eu posso fechar à parte, então tô pesquisando mais.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratando um bom fornecedor não terá essa dor de cabeça noivinha, mesmo que dê uma rachada, fica quase imperceptível.
    O ideal é trancar a passagem entre os assentos e a passarela para que os convidados não passem por ela, pois mancha muito.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juliana, procure bem e se puder, teste. Eu já vi passarelas de vidro quebrando e rachando só de alguém pisar, aí fica o preju para os noivos, né? Por isso é bom contratar algo bem resistente.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quantos metros são na igreja? Está bem alto o valor.
    Atendem somente a região de São Paulo 😢
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah entendi. Fiquei imaginando que você tinha comprado e me perguntei como você iria fazer pra montar e depois do casamento 😂😂😂. Atendem outras regiões? Nunca pensei nessa possibilidade. De qualquer forma eu sei que as decoradoras que estamos vendo alugam por fora e tá em torno de 2.000 a 2.500
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei o contrato de aluguel da passarela com a Elo 7 Eventos (o Rogério é super atencioso) saiu por R$70 o metrô, já que lá são 25 metros de comprimento deu R$1.750.
    😊♥️
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, você comprou a passarela foi?? Me conta
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu optei pela passarela pq eu sou completamente apaixonada por ela na Igreja onde vamos casar. A Igreja é essa aí:
    Passarela Espelhada 1
    Vamos usar a jardineira com mosquitinhos tbm, só não quero essa armação aí embaixo, mas visualmente o efeito é mais ou menos esse. Particularmente, tô bem tranquila quanto à segurança da passarela. Se você tiver idosos, aconselho pensar um pouquinho pra que não andem sozinhos pelo corredor pela questão de escorregar, mas de quebrar não tenho medo. Agora ô negócio caro! 😂
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee. Olha, já vi muitos casamentos com essa passarela e acho um arraso. Acredito que deve ser bem resistente, porque nunca vi quebrar uma até hoje. Só precisa ver certinho antes com o seu fornecedor. Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, antes de fechar com o fornecedor você precisa ver a qualidade das peças que seu decorador vai usar e decidir! Nós podemos usar as do tio do meu noivo, mas ainda não decidimos se vamos mesmo usar! As dele são maravilhosas e super seguras! Pesquise bem e, neste caso, se decida pelo fornecedor que te oferecer maior qualidade!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tive a oportunidade de "testar" quando estava decidindo a decoração e me senti insegura, muito liso, morri de medo

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É maravilhoso e serve para todo tipo de espaço, não tem como não se apaixonar Smiley love

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou uma pessoa muito desatrada, então fico com medo de isso acontecer também Smiley amazing

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ocorreu isso com uma amiga. Acho maravilhoso porém tenho medo de quebrar, tanto pelo fato de arcar com o concerto depois como estragar o meu momento de entrada. Mais muito obrigada pela informação

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Katellim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma ideia de utilizar passarela espelhada.
    Acho muito bonita 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana, boa tarde! O nosso decorador vai ser o tio do Matheus. Ele trabalha com decoração de casamentos e de eventos e ele arrasa muito! Ele tem esse tapete de espelhos e alguns quebram sim! Por mais que sejam bem colados e fixados na placa de MDF se nós não tivermos o devido cuidado eles podem sim quebrar e depois temos que arcar com o concerto/ substituição! Mas se a sua dúvida é quebrar enquanto vocês passam pode ficar tranquila, se for uma peça de boa qualidade não vai acontecer! Ele corre maior risco que quebra em caso de pular em cima dele e de sofrer impactos, principalmente nas quinas! Espero ter ajudado!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é um material resistente mas eu não me senti confortável por ser liso e me parecia que iria escorregar, então abri mão

• Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana, o meu será ao ar livre e também vou usar a passarela, acredito que o material seja mais resistente até pela própria finalidade.
    Vou usar essa:

Passarela Espelhada 2

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos uma tbm , mais creio que nao corre o risco , pois eles ja fazem ela pensando em td ❤
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é o meu caso, Juliana!! Mas penso o mesmo que a Letícia!! Deve ser algo bem resistente, fora que é lindoo!! ♥️
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana,
    Terei a passarela no meu casamento e acho LINDO!
    Meu fornecedor Elo 7 Eventos, disse que não quebra só de pisar, ela é muito resistente. Acho que vale a pena 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe