Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliani
Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro

Passarela espelhada...# Prós e contra

Eliani, dia 22 de Março de 2018 às 11:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oii noivinhas,

Eu achooo linda a passarela de vidro em casamento,mas como toda escolha ela tem os seus prós e contras,irei deixar alguns...

Prós

Espelha a decoração e parece ter mais flores

Lembre- se de usar na decoração flores pequenas e cores agradáveis. Os arranjos suspensos também dão um visual bem bonito.

Inspiração 1Passarela espelhada...# Prós e contra 1Inspiração 2Passarela espelhada...# Prós e contra 2

2) Enaltece pinturas do teto da igreja

Inspiração 1Passarela espelhada...# Prós e contra 3

Contra

O vestido de noiva,das madrinhas e das daminhas deve ter barra no chão

Ninguém,absolutamente ninguém que for passar pela passarela pode estar com vestido curto! e mesmo os longos,tem que ser longos mesmo..arrastando no chão..Lembre-se de avisar as suas madrinhas com bastante antecedência sobre a passarela espelhada,para que elas atentem ao comprimento da barra do vestido.

.....Passarela espelhada...# Prós e contra 4

Preço

Apesar de já ter caído nas graças das brasileiras, a passarela espelhada ainda é cara e restritiva.

Tem igreja que não aceita,tem decorador que se recusa a trabalhar com ela,e até alguns fotógrafos...Atente-se a tudo,desde o tamanho do seu corredor até as restrições de fornecedores...

7 Respostas

Última atividade por Lenitha, dia 23 de outubro de 2019 às 00:18
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passarela espelhada...# Prós e contra 5 Acho essa incrível, queria assim!!!
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo a primeira inspiração.. só que uma decoração dessa aí é muito cara, meu sonho era fazer uma decoração top dessa rs..
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho linda! Mas nem cogitei ter pois sempre sonhei casar ao ar livre ❤ e assim foi!
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre achei muito linda! Valorizam muito o espaço.
    A dica do vestido é muito válida kkk
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O local onde vou me casar já tem passarela espelhada fixa, confesso que no início achei feia mas quando vi pessoalmente, fiquei apaixonada! Dá uma sensação de "infinito", destaca as flores, é sensacional! Mas essa dica da barra do vestido é fundamental Smiley xd

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aprendi a gostar da passarela e agora eu amo! Não faço ideia de valores pq a minha estava inclusa na decoração mas fica realmente encantador nas fotos

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o valor é bem caro, quando ao tamanho do vestido não acho que seja um contra já que independente do tapete o vetsido tem que ser longo, quem usa mostrando a sandália não entende de moda para saber que está curto.kkk vestido longo de festa tem esta regra
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas