Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyson
Noiva Principiante Novembro 2024 Santa Catarina

Passei mal no dia do casamento :(

Alyson, dia 10 de Dezembro de 2024 às 16:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Noivinhas,

Passei mal no grande dia, não consegui comer nada, vomitei demais, além do nervoso...

Teve convidado reclamando que não comia o tipo de comida que servimos, make atrasou, a decoradora não numerou as mesas e quando convidado chegou ficou perdido, perderam o microfone do padre, atrasaram por isso, musico errou as musicas da entrada, o barista entregou drinks personalizados com nome errado (De outra pessoa), caiu uma chuvarada que tava sem condições nem de ir do carro pra capela. Fora os convidados que faltaram. Passou tão rápido que no tempo que eu não estava passando mal foi uma correria de protocolos e sequencia de eventos do dia.

Meu noivo teve depre no dia seguinte pq abriu um sol de outro mundo, ceu limpo e passarinho cantando.

Eu tento ser otimista e focar nas coisas boas, o casamento aconteceu fizesse chuva ou sol haha

Mas parece tão injusto, tanta preparação pra acontecer isso no dia

Aconteceu algo parecido com alguém aí?

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 13 de Dezembro de 2024 às 16:13
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa noivinha, o importante é que houve o casamento e esse era o proposto, missão concluída kkkk, veja minha Minha Crônica vai ver o que eu passei também, não foi tão quanto o seu, mas foi estressante, segue o jogo, Deus os abençoe.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O dia passa rápido mesmo, pra todo mundo.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma pena, é normal ficar nervosa. Teve assessoria/cerimonialista?, porque muitas coisas podiam ter sido evitada com um profissional responsável pela organização .

O tempo não dá pra prever mesmo, sempre importante ter plano B e saber que convidados podem faltar mesmo, mas que foi se esforçou pra ir são os que amavam vocês

• Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, q tristeza, realmente é uma angústia planejar tanto um casamento e acontecer essas coisas no final. Espero q vcs fiquem bem logo e tentem pensar mais sobre as coisas q deram certo e oq vão construir juntos de agora em diante.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que seja comum passar mal... são tantas coisas envolvidas, a ansiedade fica alta... passamos meses no planejamento e desejamos que tudo dê certo! Imprevistos acontecem, não tem como prever tudo que poderia ou não acontecer.

Vou te falar que eu estava super esquisita, o fotógrafo até chamou a minha atenção enquanto estava me arrumando, pois as fotos não estavam ficando legais.

Eu cheguei na Igreja e eles ainda não tinham começado, e vi vários problemas acontecendo com o cortejo de entrada. Tivemos vários problemas com as músicas durante a cerimonia, eu fiquei bem chateada. Passamos meses pensando nesse momento, escolhendo as músicas com carinho, e chega na hora dá errado.

Você teve convidado que faltou, eu tive que foi e não tinha sido convidado.

Passa rápido mesmo... é muito rápido. Mas foi como tinha que ser. Não adianta sofrer pelo que deu errado. Ao invés disso, tente sorrir por tudo que deu certo. Além disso, as pessoas nem notam tanto os erros, nós é que sabemos pois estamos envolvidas.

Enfim... vocês estão casados agora, bola pra frente! Quem sabe fazem uma festa para comemorar 10 anos de casamento, e aí você já tem experiência!! rsrs

• Responder
  • Karinne
    Noiva Novata Setembro 2024 Goiás
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, consigo compreender sua tristeza! No meu casamento eu tive náuseas, vomitei quando já tinha tudo acabado (quando carregavam as coisas de decoração para ser mais exata), não sai da pista de dança, tenho fotos lindas, mas sinto que passou tão rápido e sempre fico achando que é porque passei mal (mesmo os convidados nem tendo percebido). Não se culpe, não fique triste. Aconteceu como tinha que acontecer, não temos controle sobre todas as coisas ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas