Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Junho 2023 Ceará

Passou o casamento e estou mega triste. e agora?

Andreah, dia 27 de Junho de 2023 às 20:24 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 7
Meninas estou Mtooo triste. passei meses respirando o casamento e finalmente ocorreu e deu quase tudo certo. Mas passou taaaaao rápido q me arrependo de algumas coisas. O fato é q tô estranhando mto saber q ja passou, algo q passei meses organizando e do nada acabou. Uma sensação esquisita, como se eu fosse viver este dia novamente, como se ja nao tivesse ocorrido. O casamento foi Domingo e vcs acreditam q hj eu pensei em alterar uma música? Veio na mente "pra esse momento fica melhor tal música..." e quase mando msg pra minha cerimonialista. Aí me toquei q ja passou! Q ja aconteceu. Mdsss q loucura! E veio na mente tbm coisas tipo: "Fulana saiu mega cedo, sem dar tchau, e nem deu presente. Q feio! Vou tirar ela da lista de convidados pra ela aprender." kkkk como q vou tirar? Se ja passou, ja era. Mdss to maluca. Mais alguem assim?

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 28 de Junho de 2023 às 11:05
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreah, é super normal se sentir assim e tenho certeza de que muitas pessoas agora casada sentem o mesmo.

    São meses, às vezes até anos, organizando essa data. Mas não se arrependa.

    Agora vocês terão tantas outras coisas a celebrar: aniversário de casamento, coisas de casa, conquistas em casal 😁

    No mais, já contamos com sua expertise para aconselhar as pessoas da Comu!

    love.gif



    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha imagino como deve ser estranho depois que passa tudo principalmente por que ficamos focadas nos preparativos né mais e ai nós como foi seu grande dia e se tiver fotos nos mostre vamos adorar ver

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤣🤣🤣🤣🤣 Que doideira!


    Nossa mente fica tão condicionada que depois é difícil tirar do automático kkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho medo exatamente desse momento! Eu tô amando organizar o casamento, tá sendo uma fase muito gostosa. Eu viajo muito a trabalho e sempre sozinha, então no caminho eu vou conjecturando as coisas do casamento e o tempo passa mais rápido. Mas sempre penso: o que vai ser de mim depois que isso passar? Desejo forças pra você, pois sei como isso nos envolve emocionalmente e criamos apego
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também fiquei dias matutando o que eu poderia ter feito de diferente, chateada com algumas pessoas que eu convidei, com algumas coisas que aconteceram, chorei muito, mas passou, graças a Deus Smiley xd

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk desculpa estar rindo! Imagino como deve ficar um vazio, que a gente não tem muito como se preparar já que dias antes fica um caos. Mas achei os seus exemplos bem engraçados de como a ficha demora um pouco pra cair que realmente rolou né? Imagino que também vou sentir essa falta quando passar 😔
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaaa noiva, eu imagino que deve ser entrando mesmo, pois a gente cria a expectativa por muito tempo...mas conta mais pra gente como foi seu grande dia! E já já vocês receberam suas fotos para recordar desse dia 💞💞🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas