Antes de conhecer o site casamentos.com.br,de uma pasta velha que estava largada em casa só pegando pó. Fiz uma pasta onde coloco tudo fisicamente,orçamentos,catalogo panfletos e impressos.Useii apenas tecidos e cola quente.
Obrigadaa ....Aiii que fofo noivinhaaa até fiqueii curiosa pra ver !! a pasta é muito boa pra guardar orçamentos,cartoes de visitas e catalogos....Não tenho do que reclamar rsrsr da pra organizar legal rsrsrs todos os papeis....
Minha agenda da noiva vai chegar pelos próximos dias (ansiosa para ver), mas amei a idéia da pasta e estou pensando em ter uma também. Muito bom para organizar orçamentos e outras coisinhas mais!
Eu tenho um caderno super lindo e decorado e imprimi por um site um "wedding planer" super bacana para anexar ao caderno. Separei uma bolsinha super linda para colocar tudo la dentro. E conto com a ajuda da minha irmãssessora rsrsrs que me dá a maior força no desenrolar de tudo. Muito linda e criativa a sua pasta. Bom para guardar este momento meio doido só que único e lindo
Ele esta ajudando mas agora nem posso reclamar ele fez nosso monograma, convite, save the date, va fazer os menus e tudo mas de comunicação visual que eu pedi pq é muito bom nessa parte e um foto ! Quanto a caixa vou fazer mais o menos assim
Eu só escolhi o fichario, pq iniciei as anotações em um caderno e por fim não deu mto certo. E como o fichário é mega funcional pq dá pra add folhas sem alterar nd, eu preferi, assim como fiz na época da escola....
Muito obrigada noivinha sim da pra se organizar bm melhor rs oq uma Diy não nos ajuda neh ?!rs e super cara comprar uma assim personalizada
Noiva Constante
Janeiro 2019
São Paulo
Jacqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho um fichário... É mais prático. Sempre q preciso add algo não preciso ficar contabizando entidade de folhas q tenho q deixar pra ir pro próximo tópico... É bem funcional. Mega indico...