Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Julho 2026 Mato Grosso

Pastor

Ana, dia 23 de Setembro de 2024 às 15:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Estou com dificuldade para entender como chamo o pastor para celebrar a cerimonia.
Como voces fizeram por ai?

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 24 de Setembro de 2024 às 14:40
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu já tinha o padre convidado há muito tempo. Então na hora de oficializar fizemos uma sacola semelhante às dos padrinhos e entregamos. Ficou ótima

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Outra coisa, eu não fiz caixinha de convite pois estava muito apreensiva, já que o padre pode negar o convite por conta dos compromissos com a igreja ou indicar que outro padre faça, então tive medo do contrangimento.
    Fiz o convite e pretendo fazer uma caixa presente para entregar no dia da cerimônia. Se você acha que o seu pastor pode negar, acho que o ideal é conversar com ele primeiro e depois faz uma lembrança de agradecimento bem legal.

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, por aqui vamos fazer a caixinha semelhante dos padrinhos. Vamos dar um quadro personalizado com alguns bombons 🙂
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui fizemos uma caixa (igual a dos padrinhos) e convidamos eles para serem celebrantes. eles já esperavam, então foi tranquilo Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Eu e meu noivo optamos por criar uma caixinha, parecida com a dos padrinhos, para convidar o pastor. Vamos marcar um café e entregar.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui marcamos um café da manhã e fizemos o convite. Foi meio constrangedor porque ele não aceitou na hora, mas falou que iria ver. Acredito que ele precisaria pedir permissão para o superior dele, por conta disso não aceitou de imediato. Fizemos a caixinha também.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou católica, convidei um padre que gosto muito mas não é da minha paróquia, marcamos um horário com a secretaria da igreja e conversamos com ele, falamos do que pretendíamos fazer e convidamos ele para a benção. Apesar de não ser um amigo próximo ele ficou muito lisongeado, e logo marcou na agenda dele.
    Acredito que com o pastor seja a mesma coisa, agende um horário para uma conversa e explique tudo certinho.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, tudo bem ?

    Bom eu não tive muita dificuldade pois os pastores celebrantes são da família, eu sempre havia dito que se um dia casasse eles que celebrariam rs

    Mas fiz um convite pra eles, uma caixinha personalizada que tinha grãos de café e xícaras com pires personalizadas com o nome deles, fui a casa deles e convidei entregando a caixinha.

    Deu super certo, espero ter te ajudado

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas