Olá noivinhas, então algumas viram sobre minha história sobre o pastor não ter autorizado nossa cerimonia onde congregamos por já estarmos morando juntos, nos ultimos dias conversamos com vários pastores e os mesmos não via problema algum sobre essa questão, porém o nosso problema era que quase todos os convites já haviam sido entregues então não queriamos mudar o local da cerimonia, conversamos novamente com o pastor e o mesmo ainda estava recusando a liberar a igreja até que pegamos o nª do pastor da sede e o mesmo autorizou, e falamos isso ao nosso pastor, (ele mesmo assim duvidou e foi pessoalmente lá conferir com o pastor responsável das sedes).
Meu noivo explicou a situação ao nosso pastor que estamos sem dinheiro e já havia sido programado tudo,que isso ele pode estar destruindo um sonho, e quem é ele pra julgar pq pra Deus não existe pecadinho ou pecadão, pecado é tudo igual, que tantas pessoas fazem coisa errada e não são punidas pq a gente teria que ser? (sim atingimos o emocional mesmo), e acho que com tudo isso ele ficou sem graça e até que enfim liberou a igreja, de um modo rude mas liberou, dizendo que NENHUM PASTOR FAZ CERIMONIA DESSA MANEIRA (kkkk) e que nós iamos ter q ver alguem pra realizar a cerimonia, meu noivo maravilhoso só respondeu "Pode ficar tranquilo, que nessa questão eu conheço mais de 10 pastores que podem realizar o nosso casamento"
Bom, com esse acontecido não porque algumas noivinhas comentaram no meu post, mas eu e meu noivo decidimos não congregar mais nessa igreja, vamos apenas realizar a cerimonia, e depois congregar em outro local.
No fim tudo acabou bem na medida do possível.