Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Novata Julho 2024 Goiás

Pastor ou celebrante

Danielle, dia 29 de Março de 2024 às 05:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas religiosas , me caso em julho e ate agora nao sei se um pastor ou um celebrante irá fazer meu casamento, sou evangélica porém não frequento igreja fixamente e não conheço um pastor , isso tem tirado meu sono gostaria que fosse um pastor porém provavelmente terei que contratar um celebrante

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 31 de Março de 2024 às 19:09
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode contratar um celebrante e pedir para ele que faça uma celebração aspecto religioso.

O meu foi um celebrante, informei que meu marido e eu somos católicos, então ele fez oração, fez um momento muito bonito sobre Maria na minha celebração

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que tenha celebrantes que são evangélicos, dá uma pesquisada. No de uma colega foi assim.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você pode pedir indicação de algum conhecido que frequente alguma igreja. Ou você pode procurar uma igreja próximo de onde você mora e conversar com o pastor, ou até mesmo voce pode ir em igrejas com as quais você se identifica e assistir um culto, se você gostar da pregação do pastor pode conversar com ele sobre realizar a celebração do casamento.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode conversar com o pastor da igreja que você frequenta pra ver se ele pode celebrar a cerimonia de vocês, não custa nada perguntar.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Se você é cristã evangélica, ainda que não frequenta fixamente, você pode ir até um pastor de alguma igreja que se identifica e solicitar o casamento. Se você for batizada, não há porque ele não fazer.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns celebrantes fazem cerimônias toda voltada pro aspecto religioso, fica bem bonito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas