Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natascha
Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro

Patrocínio para o casamento!

Natascha, dia 2 de Setembro de 2014 às 15:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Eu ri quando li isso, mas, até que a ideia não é tão ruim, ainda mais pra noivas como eu que não contam com a ajuda de ngm e estão com a grana bem curta!!! haha
Mas haja cara de pau, não é?! xD
A galera faz de tudo pra ter o casamento dos sonhos!!!


http://noticias.r7.com/hora-7/fotos/anuncios-no-vestido-de-noiva-pombinhos-procuram-patrocinio-de-empresas-para-casar-01092014#!/foto/3

9 Respostas

Última atividade por Marceliane, dia 25 de outubro de 2019 às 15:52
  • Marceliane
    Noiva Novata Dezembro 2016 Pernambuco
    Marceliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente sonhos não se concretizam sozinho sempre tem que ter ajuda...orgulho não leva ninguém a lugar algum....gente eu sonho em casar...e adoraria ter ajuda...como eu tbm poderia ajudar...eu sei fazer doces e salgados...sou criativa...mas não tenho condições de fazer o meu casamento.,. Pois tudo precisa de capital...vestido,aliança,espaço, ornamentação,prataria,foto,filmagem,música,estrutura ,som ,enfim,tudo é grana alta...e pra mim é quase impossível... Tenho um filho altista,meu emprego desde que nasceu é ele. . .meu companheiro ...está construindo a nossa casa sozinho ,de tijolo em tijolo...quando dá, sou sua ajudante. ..imaginem num lugar onde não se tem agua e o calor é de matar...seca e o cara é o cara...só Deus pra ajudar. . .mas precisamos nos casar ...e meu sonho não é tao cheio de exuberância e luxo,lua de mel ,nada disso...é um casamento na igreja ,com direito a uma recepção e agradecimentos a ser comemorado com nossos amigos e familiares....um dia especial.... Quem não sonha? Mesmo assim não se gasta menos que 15mil ...no mais simples que seja ...enfim claro! Ninguém é obrigado a ajudar.. Tbm se não for possível fazer festa.. A gente vai só no cartório, casa e vem pra casa? Pra mim o importante é casar MSM...mas ainda assim vou continuar sonhando até os últimos momentos ....quem puder e quizer me ajudar, . .minha conta é: ****-3 CX econômica.Maceliane Alves da R Pedrosa,
    Se caso alguem quiser fazer uma troca de ajudas faço doces/ salgados //lembrancinhas/faço/bolo e se quiserem pagar minha passagem irei colocar a mao na massa em tudo o que se precisar e o que eu não souber daremos um jeito. ..meu zap****.../desde já agradeço bjs
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha

    tem de tudo hoje em dia!!!

    Eu nao curto!!!

    *-*

    • Responder
  • Pollyane
    Noiva VIP Dezembro 2014 Minas Gerais
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha meu primo Casou tem 4 anos.

    Ele e agora a esposa, fizeram o seguinte, pediram patrocinios Buffet, espaço, decoração... e etc e colocou a logo deles no convite.

    Como eles se conheceram no Teatro. O Convite foi estilo ingresso com os patrocionios,.

    Ficou super legal.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaa noivinhaa... rs

    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E mais as férias de 11 dias na Tailandia!! nada demais!!

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E ela só quer R$75 mil

    Kkkkkkkkkk

    Boa sorte para ela. Eu não faria.

    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é sim, ela é marketeira. eu não faria isso , mas a ideia dela foi boa!! rsrsrs

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLha, pelo que eu li tem a ver com a área dela, que é o marketing, talvez não seja uma má ideia no caso dela. Eu acho que não faria!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas