Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jully Costa
Super Noiva Junho 2017 Bahia

Peço para confirmarem presença? #help

Jully Costa, dia 31 de Janeiro de 2017 às 23:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 51

Noivinhas, noivinhos e casadinhas... Help me please! Eu Fechei o Buffet para 250 pessoas, mas estou com grande dificuldade de fechar a lista. O que vocês acham de pedir para confirmar a presença? Como eu faria isso? Como vocês estão fazendo?

51 Respostas

Última atividade por Isamara, dia 2 de Fevereiro de 2017 às 00:38
  • Isamara
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu ainda não sei , estarei vendo se será casamento Adesão!
    • Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então você consegue adicionar nos convites o pedido de confirmação de presença!

    Já deu tudo certo! Smiley love

    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mirla! Ajudou bastante. Obrigada! Smiley kiss
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2017 Mato Grosso
    Mirla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jully!

    Acho bem importante você confirmar as presenças para não haver disperdício e nem faltar comida. No meu caso, minha cerimonialista pediu o contato de todos os meus convidados e a equipe dela fará as ligações para confirmar. No casamento do meu irmão, eles receberam as confirmações pelo site que ele fizeram, telefone e email.

    Espero ter te dado uma luz. Beijinhos

    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vai fazer um casamento por adesão nao eh? Eh muita novidade pra minha cidadezinha... Não ia dar muito certo... Rsrsrs obrigada!
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noossaa! Q bom q deu td certo não eh?! Eu tbm pensei em fazer os individuais, so não tinha pensado em entregar depois. Vou considetar a possibilidade! Obrigada cadadinha!Smiley love
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O convite individul é bom pra você ter o controle de quem vai entrar em sua festa, evitando entrada de penetras. E muitos buffets exigem para eles também ter o controle. O pessoal que fez o buffet do meu casamento nao me informaram que eu teria que fazer os convites individuais, eu fiz pra eu ter um controle das pessoas que iriam, quando chegou a portaria o segurança estava pedindo os convitinhos , se eu nao tivesse feito ia ser um problema.

    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q ideia interessante. É bom q torna o site mais participativo neh. Obrigada noivinha. Arrasou!
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Três meses antes, por ser um dia de semana.
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha linda!
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Cintia, estou considerando esta opção. Obrigada.
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia noivinha! Obrigada!
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas e pela força querida. Vou casar em junho... Ainda não fiz os convites... Tava preparando a lista de convidados...
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha pensado em dar o convite individual depois... Boa ideia noivinha!
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha! Vou dar uma olhada!
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vc pode pedir para confirmarem por telefone, email, facebook, whats app e aqui na comunidade tem a web de casamento um site super fofo de vcs, que também dá para confirmar presença por la... olha a minha web https://www.casamentos.com.br/web/aquilaeleo

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou explicar quando for entregar o convite mesmo...

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entreguei o convite individual 1 dia antes, teve alguns que eu entregeu no dia mesmo, fui de casa em casa com meu noivo. O detalhe é que aqui minha cidade é pequena ai fica fácil. Agora seu caso vc tem que entregar uns dias antes, pede alguém pra ficar responsável por isso.

    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tou pensando em pegar o telefone de todos na hora da entrega do convite e eu mesma ou minha mãe ligar antes para saber. Vc começou a entregar com quanto tempo?
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm vou isar convite individual, mas a questão de confirmar eh pq vc acaba excluindo muitas pessoas q vc gostaria de chamar e nao cabe mais...
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas, casadinha! 😉
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau noivinha! Seria horrível mesmo pagar esse valor e a pessoa não ir e nem dar satisfação. Vc vai conversar quando entregar o convite ou ja vai a observação no convite?
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou pedir, as pessoas tem o nosso whatsapp entende... é só chegar por ali mesmo e falar " Olha Lét, agradeço o convite mas não poderei comparecer... " assim, eu pego o convite de volta e posso entregar a outra pessoa.

    Sabe por que? No buffet eu vou pagar R$ 175,00 por cabeça, não quero gastar e PAGAR e a pessoa não ir... sacanagem rs

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma mês antes eu liguei lembrando do casamento, quinze dias antes eu mandei mensagem pra saber se os convidados iam mesmo, faltando uma semana confirmei com todos e alguns que deixei na lista reserva coloquei no lugar dos que não iam.
    • Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar convite individual , assim terei noção do certo haahah e pedirei para entrar em um site confirmando também rs
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei no convite um número para confirma presença, mais infelizmente são poucas pessoas que confirmam. Eu estou a 2 meses do meu casamento a maioria dos convites entregues. E até agora não tive nenhuma confirmação e nem ganham de presente
    • Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é importante, principalmente por causa do buffet, confirmar a presença!

    Olha, eu fiz o meu convite em casa, e no final dele coloquei o meu telefone de contato e o meu site de casamentos [que fiz aqui mesmo, pelo casamentos.com.br], no site tem a opção confirmar presença! Caso não consiga colocar no convite, grampeia uma folinha dizendo que precisa da confirmação, ou você mesma, na hora de entregar o convite aos convidados pede que eles confirmem! Assim você pode ter controle de quem vai e quem não vai, além do que os convidados confirmando você pode por exemplo ter noção de quantas lembrancinhas fazer, etc...

    Fique calma, se você já entregou os convites é só ligar, ou mandar mensagem, pros convidados e pedir que eles confirmem. Não se preocupe, confirmar a presença é algo comum, tudo vai dar certo! Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vc deve pedir a confirmação sim, pois eu abri esse debate e a quantidade de faltantes é grande.

    No meu caso eu estou pagando o buffet pra 140 pessoas e estou convidando 165, pedirei confirmação via whatsapp e com uns 20 dias antes vou pedir pra uma amiga ligar pros meus convidados fingindo ser minha cerimonialista.

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jully, se quiser você pode usar a Web de Casamento e a ferramenta de lista de convidados para fazera confirmação de presença. Aqui explicamos: Como confirmar presença Smiley winking

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou pedir no convite para confirmarem e vou avisar na hora de entregar os convites. Se até duas semanas antes o convidado não confirmar no site, minha amiga vai ligar pedindo a confirmação.

    • Responder
  • Juliana
    Noivo Esperto Novembro 2017 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal.. qual foi o site noivinha ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas