Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leopoldina
Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina

Pedem opinião e não gostam das respostas

Leopoldina, dia 21 de Novembro de 2017 às 15:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Não gostei da sua opinião!Pedem opinião e não gostam das respostas 1

Noivinhas, queria compartilhar com vocês um pensamento e queria saber se já aconteceu com vocês também.

Muitas meninas pedem opinião sobre algo aqui e algumas vezes a gente responde a nossa opinião pessoal e elas não gostam da resposta por não ser algo que esperavam e acabam respondendo a gente grosseiramente.

Acho essa comunidade tão legal onde as pessoas dividem experiências e dão suas opiniões e dicas, mas que pena que algumas vezes acontecem isso. Gosto realmente é algo pessoal, então realmente fica complicado responder o que a pessoa do outro lado realmente espera..

Aqui discutimos sobre vários assuntos ligados ao casamento, por exemplo: família, amigos, vestido, decoração, cores etc..

Já aconteceu com vocês também?

O que vocês acham?

22 Respostas

Última atividade por Osmaisa, dia 22 de Novembro de 2017 às 15:21
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho que a comunidade é para ajudarmos de fato, porém, algumas pessoas acabam perdendo um pouco a noção e escrevendo coisas rudes, esquecendo que todas nós estamos fazendo tudo com tanto carinho e pedindo opinião pq realmente temos dúvidas ou queremos só saber a experiência de cada uma.

Procuro sempre ser sincera mas tendo cuidado com as palavras. Smiley smile

• Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é chato mesmo , e por isso que penso muito bem que debate respondo
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Penso sempre isto. Ficar elogiando por elogiar não ajuda .
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já aconteceu muito comigo e eu já cansei de falar isto. Concordo e amei seu debate, se elas não querem a opinião então não peça. Ai pergunta "o que acharam? " Achei horrível minha querida. Claro que eu não falo isto, geralmente explico como poderia melhorar mesmo assim. Já vi muitas cheias de mimimi chateadas por eu não ter a mesma opinião
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Leopoldina! Cada uma tem uma opinião e quando pedem de mais pessoas tem que ter em mente que nem todas serão as esperadas. Já respondi algumas vezes e não obtive nenhuma reação depois. Acho que não gostaram da minha opinião. Triste em ver que existem pessoas que gostam de ser iludidas e não querem abrir os olhos pra verdade.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah...noivinha...eu tento responder com bastante sinceridade, ainda mais coisas que envolvem parentes, relacionamentos, dores...etc, mas tento sempre ter muita educação e respeito, ainda não recabia nenhuma resposta atravessada, porém paciência se algum dia receber...as pessoas são meio imprevisíveis....eu já abri debates pra fazer perguntas, já recebi respostas que não concordava, mas sempre agradeci, pois foram dadas com carinho e me fizeram refletir sobre o tema... não passei por nencima grosseria, mas se vc passou, não dá bola, e continue respondendo, pois a maioria são pessoas muito boas...bjos!!!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho pior quando a pessoa só está contando a sua decisão, pq está feliz e quer mostrar pra todo mundo e o pessoal vai lá e fica julgando a escolha da pessoa.
    Eu tento incentivar todas e fico realmente triste quando vejo as pessoas só mostrando aquilo que decidiram pro próprio casamento e a outra pessoa não concorda vai lá e mete o pau. Fico bem chateada quando vejo essas coisas e tals.
    Sou da máxima se não vai acrescentar nem abra a boca.
    E quando as pessoas pedem a opinião e não gostam da resposta eu só guardo bem a foto da pessoa e nunca mais respondo nada, mas isso só aconteceu uma vez.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece mesmo, e as vezes falamos pro bem, porque tem gente que fica elogiando mesmo achando feio, eu prefiro ser sincera e ajudar os outros a não "passar vergonha"
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu sim! É complicado, fiquei chateada algumas vezes. Não respondo as pessoas mal, mas acho que a partir do momento que se posta algo ou se responde a um comentário é importante estar preparado para ler elogios e críticas. Afinal, cada um tem o direito de expressar suas ideias e opiniões. Algumas pessoas se exaltam e respondem de forma grosseira. Muito chato.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Noivinha acontece sim!mas quando nos expomos e pedimos opiniões....estamos sujeitos a isso.... Infelizmente não todos tem a maturidade para compreender..
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já aconteceu sim! Faz parte. Rs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Xiiiiiiiiii já aconteceu e muito, e relaxa faz o seguinte não responde mais debates dessa pessoa, vou dizer o porque já estou aqui a bastante pra dizer isso, aqui é um site de compartilhamento, totalmente gratuito, onde sua ideia além de ajudar pode ser copiada, vc dispõe de seu tempo pra responder e ainda por cima a pessoa não gosta, nem perca seu tempo em responder, pq essa pessoa está no site errado, eu simplesmente ignoro, por exemplo uma coisa muito comum acontecer, e já até foi sugestão de debate, e quando uma noiva faz algo a vc acha q ficou feio? Fala a verdade? Sou falso e falo q está lindo? E digo nenhum, nem outro, por que a noivinha chega e diz: "olha o q eu fiz eu amei, achei lindo", vc vai acabar com o sonhos dela, vc não sabe o gosto e a situação financeira dela, daí eu penso assim se vc conhece a pessoa e já se ajudaram o bastante por aqui q gerou uma amizade a ponto de poder falar o q acha blz, manda ver, se não a dois pontos a ser seguidos, se vc tem jeito pra falar e na sua vontade de ajudar vc é capaz de dar dicas q possa melhorar o q vc achou feio faça, mas respeite se ela não concordar, se não leva jeito pra falar ñ fale nada passe para outro debate, pq não temos o direito de estragar o sonho da outra pessoa, então relaxa e segue a vida, tem mais um monte de noivinhas precisando de sua ajuda, Deus os abençoe.

• Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, flor! Acho que quem pede opinião tem que estar aberto a receber respostas divergentes à que deseja! Afinal, a vida é assim, né? Nem sempre ouvimos ou conseguimos o que queremos.

Acho que é muita falta de maturidade responder um comentário de alguém de forma grosseira e já passei por isso aqui sim... Mas... grosseria a gente combate com silêncio, já dizia minha avó! rs

O melhor a fazer é não dar mais combustível pro fogo queimar. Deixa a pessoa falar e ignora! Mas não deixe de dar sua opinião por causa disso não! Algumas vezes isso vai acontecer, mas na maioria das vezes sua opinião irá de fato ajudar a quem precisa!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha, ja sim!! Mas nao abro mao de minhas respostas, se nao queria ler, entao que n abra debate oras! hahahaha, todas somos diferentes e nao temos pq concordar com o que nao queremos ou nao gostamos!

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já aconteceu comigo tbm! Mas fazer o q né. Temos q ser sinceras.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh já aconteceu muito. Infelizmente Smiley sad

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso que quando pedimos opiniões precisamos estar abertíssimas para as respostas, porque nem todo gosto é igual.

Quando é assim, confesso que prefiro nem responder.

Dependendo da resposta, a gente acaba desanimando..

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já aconteceu simm rsrs... eu respondi c mt carinho e desconsertou a pessoa.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece com frequência por aqui. Ao meu ver, a noiva que pede opinião tem que ter maturidade para ouvir a opinião dos outros mesmo que não seja igual a dela e também as noivas que respondem os debates precisam ser educadas e ter bom senso com suas respostas.

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom a opinião desde que não seja ofensiva que respeita os outros acho valida.
    Quando abrimos um debate é pq queremos ouvir as opiniões as ideias e decisões dos outros, agora se a pessoa não está a aberta a isso melhor nem fazer né noivinha. kkk Smiley xd

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ih já aconteceu muito comigo! Quando pedimos opinião temos que estar abertos ao contrário. Tem muitas que só respondem: obrigado pela opinião é pronto. Mas esses dias recebi uma resposta tão grosseira que fiquei com pena da pessoa. Pareceu-me que toquei uma ferida e ela se descontrolou.

Muito pertinente seu debate!
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ja aconteceu da pessoa pedir e nao gostar bem complicado isto viu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas