pedido
Hoje faz exatamente 1 mês e 9 dias que fiz a melhor escolha da minha vida, pedir meu namorado em casamento.
E vim compartilhar com vocês porque foi lendo um debate aqui no site que tomei coragem pra fazer o pedido, então espero que esse meu debate possa inspirar da mesma forma a qual fui inspirada.
Eu acabei decidindo que iria fazer o pedido no começo de maio e escolhi o dia 16 de Julho, pois é um dia muito importante pra gente. Tinha planejado algumas coisas, queria fazer algo bem grandioso, e até um pouco exagerado talvez, mas alguns planos não estavam dando certo, não estava saindo como eu queria e eu estava muito ansiosa com tudo isso, já estava inclusive me fazendo mal.
Então como uma boa fã de friends e how i met your mother, eu fui rever meus pedidos preferidos de casamento, os pedidos do casal Monica e Chandler, e, Robin e Barney, e vi que o mais importante era que aquele momento seria um dos mais marcantes da nossa vida, independente se fosse simples ou grandioso, seria um momento único.
Mediante a isso, decidi numa quarta feira que faria o pedido no próximo sábado, ou seja tive três dias pra organizar tudo, quase pirei rsrs minha mãe me ajudou demais a montar o cenário, encomendei as pétalas na floricultura, corri na quinta, durante meu horário de almoço pra comprar as alianças e escrevi uma carta contando toda nossa história, queria que ele relembrasse tudo que nos fez chegar até aqui.
No sábado (dia 01.06.2019) estávamos comemorando mais um mês de namoro e o aniversário dele que tinha sido na ultima quinta feira, então ele passou o dia todo comigo e a noite saímos um pouco, comemos e fomos ao Escape 60 (um lugar bem legal aqui em SP, recomendo). Quando voltamos pra casa, o cenário já estava montado no meu quintal, e estava tudo muito lindo.
Sem dúvida foi um dos dias mais incríveis e emocionantes da minha vida. Não tem como explicar tudo que senti naquele momento. Valeu muito a pena ter feito o pedido.
Vou deixar o vídeo e algumas fotos para quem gostaria de ver como tudo aconteceu (a qualidade da câmera não é das melhores, mas da pra acompanhar um pouquinho do nosso momento).
Link do vídeo: https://drive.google.com/file/d/1_jyZ34fK_s5SRlmyh1tRnDzDP4WYgBJP/view?usp=sharing
Deixem seus comentários do que acharam e qual é a opinião de vocês sobre a mulher fazer o pedido rs.
Beijos noivinhas!!!
Depois do SIM rs
Decoração
Aliança