Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais

Pedido...

Michelly, dia 2 de Julho de 2017 às 22:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18
Boa noite meninas Smiley heart . Vou prestar um concurso daqui dois meses e como tive alguns problemas de família eu me atrasei um pouco com meus estudos e estou apavorada e meninas esse é o concurso da minha vida é o início para eu conseguir seguir a carreira que desejo, poder ajudar minha família. Eu amo esse grupo tem muita gente do bem aqui e muita energia positiva e é por isso que hoje vim pedir pra vocês me mandarem essas boas energias e para orar por mim nessa reta final. Tem todos os detalhes do casamento, o trabalho que é muito desgastante e eu acabei de perder minha vozinha e estou me sentindo mal nesses dias. Agradeço desde já noivinhas e que Deus nos abençoe🙏

18 Respostas

Última atividade por Renata, dia 8 de Julho de 2017 às 21:18
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já nem reparo que me chamam de noivinha, já que 99% daqueles que estão neste site são noivas, kkkkkk. De nada, aqui realmente temos um apoio muito lindo, este foi um dos motivos que me encantei com este site. Que Deus te ajude sempre!

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol Smiley kiss
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus vai te abençoar e cuidar de tudo noivinha. Alias, já cuidou! Vou ficar torcendo por vc. Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a espera dessa paz Amanda rsrs. Muito obrigada e está nas mãos de Deus agora 🙏
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Valeska obrigada. Smiley kiss
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser noivinha
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, muito obrigada
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michelly já ouviu dizer que sempre despois de uma tempestade e ventania vem a paz, a tranquilidade, então tenha fé que tudo vai acontecere do jeito que deve ser, vamos orar e que papai do céu te acompanhe nessa missão!!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus abençoe e te capacite , dará tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michelly, a vida é assim né? Mas não se preocupe dará tudo certo, basta confiar.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou orando por você. Tenha fé e confie Deus lhe dará está graca.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você não é noiva ne Renata kk me desculpa, obrigada pelo apoio, fico muito feliz que tenha dado tudo certo pra você passar no concurso. Obrigada mais uma vez 🙏
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, sabias palavras está tudo nas mãos de Deus, e vou tentar ficar com a mente o mais tranquila possível para poder focar mais. E esperar que vai dar certo Smiley kiss
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rafaela vou colocar tudo nas mãos Dele e então tudo se encaixa e a calma vem 🙏
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Mari. Se Deus quiser vou vir aqui com o coração bem melhor contar minha vitória pra vocês. Obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fica calma, confia em Deus que Ele cuida de cada detalhe. Sua vozinha está com Deus, confie nisto, pois Deus é misericordioso e amoroso. Confie sua vida e estudos a Ele. Estaremos orando por você. Em concurso sempre achamos que não estudamos o suficiente, ainda mais neste caso, que está atrasada e que talvez não conseguirá repassar toda a matéria. Mas concurso é uma caixinha de surpresa, pode ser que caia justamente as matérias que está bem. Não desanime, continue estudando, mas não se apavore com o tempo que resta, vai entregando os estudos como sacrifício a Deus, que valoriza tanto nossos esforços. Sei que este é o cargo que almeja, mas tenha tranquilidade e foco, pois se acontecer (e espero que não aconteça), de não sair bem nestas provas, logo terão outros concursos, mesmo que em cargos diferentes. Basta não desistir e não parar os estudos, que conseguirá. Sou concursada, graças a Deus venci este desafio, o conselho que te dou é não desistir e, principalmente, não desesperar, pois a aflição deixa nossa mente estressada, cansada, justamente no momento que mais precisamos estar tranquilas para resolver as questões. Quanto aos preparativos do casamento delegue as tarefes que puder ao noivo, irmãos, seus pais e até mesmo alguma amiga. Em oração por você. Abraços.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei q as vezes é impossível, mas fica calma. Se apavorar nesse momento só vai te atrapalhar, tente recuperar um pouco do tempo perdido nos estudos e peça pro seu noivo, madrinhas, mãe te ajudarem com as coisas do casamento pra vc ter um pouquinho mais de tempo pra se dedicar aos estudos nesses dois meses. O restante entrega nas mãos de Deus q Ele cuida, vou orar por vc e vem contar o resultado depois.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calmaaaa noivinha ! Deeus sabe de todas as coisas.. Fica tranquila no final tudo dará certo, vou orar por você e vou esperar você contar sua vitória aqui pra gente ok?? Fica em paz Deeus ta cuidando de tudo. Beijos❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas