Olá noivinhas.. O primeiro post que faço aqui e é sobre o pedido de casamento 😍🥰 Compartilhem como foi o de vocês ❤ Bom,eu e meu ,agora,noivo.. fomos padrinhos de casamento de um casal muito querido em Janeiro e ele realizou o pedido na hora do buquê. Eu realmente não desconfiei de nada! Foi lindo 🥰
Aí que romântico ♥️ Já tinhamos feito o noivado em maio. Foi no fim de agosto, havia acabado de chegar do serviço em uma plena sexta feira exaustiva. Minha mãe me disse hj vc não vai fazer nada e se prepare . Desconfiei de algo(ainda mais que peguei a surpresa antes da hora,mais aí me enrolaram rs , só não sabia o que. Fui no quarto pegar algo e meu noivo me mostrou um vídeo com uma música linda e nossas fotos. Depois no fim do vídeo a pergunta quer casar comigo ???? Aí fiquei meio sem reação , pq já havíamos noivado♥️Fui pra cozinha e havia uma surpresa pra mim ele me deu um CELULAR NOVINHO REDMI NOTE 7 ( estava precisando o meu estava quebrado, funcionando só por Deus) Pra mim foi perfeito , mil vezes melhor do que um anel ( já temos a aliança de ouro de noivado). Chorei horrores com mais uma surpresa que ele já fez. Conhece muito bem sua noiva , falo pra ele várias vezes que esse foi o melhor pedido da vida ♥️😂
Nossa, que surpresa!! O meu foi durante uma viagem a Campos do Jordão. Nós fomos comemorar 4 anos de namoro e varias outras coisas boas que estavam acontecendo com a gente, dai ele me entregou varios envelopes com fotos nossas narrando nossa história e quando li o último envelope ele tirou a aliança do bolso e fez o pedido 😍♥️