Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro

Pedido de Casamento

Carol, dia 27 de Janeiro de 2020 às 16:50

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Olá noivinhas, estou a um tempinho aqui na comunidade mas essa é a primeira vez que escrevo porque sábado dia 25/01/2020 , foi meu dia de dizer SIIIM! Mesmo já tendo data de casamento, já ter fechado salão de festa eu sempre disse para meu ,agora, noivo que gostaria de um pedido especial. E...
Olá noivinhas, estou a um tempinho aqui na comunidade mas essa é a primeira vez que escrevo porque sábado dia 25/01/2020 , foi meu dia de dizer SIIIM!
Mesmo já tendo data de casamento, já ter fechado salão de festa eu sempre disse para meu ,agora, noivo que gostaria de um pedido especial. E aconteceu !!! Já tinha dito pra ele que quando nova tinha ido a Penedo com meus tios e tinha me apaixonado por esse lugar q queria muito um dia poder voltar, e ele com todo seu carinho me presenteou com esse passeio , dai o que seria só uma viagem para comemorar meu aniversário e mais um mês juntos se tornou o dia do “Sim, eu aceito!!”
E que momento gostoso em meninas !! Só tenho agradecer a Deus , foram apenas dois dias mas foram maravilhosos !!
Queria compartilhar esse momento com vocês☺️
cfb_1709328.jpg

36 Respostas

• Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda!!
    Parabéns!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha! Felicidades ao casal! Penedo é super romântico e apaixonante mesmo! Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha.

Agora é oficial Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·