Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéphanie
Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo

Pedido de casamento

Stéphanie, dia 10 de Março de 2020 às 10:08

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Olá, noivinhas! Trago a vocês o vídeo do meu pedido de casamento com um breve (juro que tentarei! haha) relato de nossa história. Conheci meu noivo em um lugar e de uma forma que eu jamais imaginei. Estava no ápice da minha vida, fazendo terapia (auto conhecimento demais), último ano da faculdade...

Olá, noivinhas!

Trago a vocês o vídeo do meu pedido de casamento com um breve (juro que tentarei! haha) relato de nossa história.

Conheci meu noivo em um lugar e de uma forma que eu jamais imaginei. Estava no ápice da minha vida, fazendo terapia (auto conhecimento demais), último ano da faculdade de Direito, com dinheiro guardado, me sentindo ótima, em todos os sentidos! Recebi uma proposta de trabalho irrecusável, em um lugar que eu frequentava 9 anos antes e jamais pensei que trabalharia.

Iniciei em uma sexta-feira (sim, chefe apressado) e nesse mesmo dia ele entrou no meu setor pra ajudar minha chefe. Naquele momento já senti coisas boas vindo dele. Uma luz própria, sabe? Mas não conversamos.

Na segunda-feira ele estava de volta pra continuar o trabalho (ele é TI) e eu já estava alocada em minha mesa. Nossa conversa fluiu tão tranquila, com risadas, brincadeiras, como se já fossemos íntimos. Hoje ele me conta que no primeiro dia o coração dele deu um pulo, mas ele pensou "ah, nunca mais a verei", e quando me viu no segundo dia ficou muito feliz, pensou "talvez eu tenha chance!" Hahahaha

O próximo passo foi whatsapp, ele que sempre foi aberto, disse que estava "pisando fofo" comigo Smiley laugh , e eu estava tão cansada de clichês que estava sendo eu mesma o tempo todo. Até arrotei no nosso primeiro encontro, hahahahahaha. Obviamente sem querer, mas essa sou eu, uai! Somos de idades e gerações diferentes, mas parece que nossa mente está no mesmo ano, na mesma energia.

E nosso amor foi crescendo. Digo amor, pois já era antes de ser.

Com 5 meses de relacionamento fomos morar juntos, ainda na casa dos pais dele, e 6 meses depois nos mudamos pra nossa 1ª casa alugada. Então o pedido de casamento aconteceu. Eu já esperava, mas ele queria pedir na frente de toda a nossa família. A emoção estava alta, eu estava me formando! A 2ª da minha família a se formar e a 1ª da família dele. Foi lindo!

Hoje estamos na contagem regressiva pro nosso casamento, que acontecerá ainda este mês, e Deus vem nos abençoando tanto, em todos os sentidos, que temos cada dia mais certeza do que queremos. E que haja sempre diálogo, respeito, companheirismo e Deus em nossas vidas.

Pra todas nós! Smiley star Smiley ring

35 Respostas

• Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha! Parabéns!

Felicidades a vocês dois!

• Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo