Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michel
Noivo Principiante Janeiro 2022 Minas Gerais

Pedido de casamento

Michel, dia 24 de Março de 2020 às 15:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Noivinhas(os) preciso de uma super dica de vocês!!!
Eu ainda não sou noivo, mas eu e a minha namorada já estamos planejando tudo, inclusive, queremos que nosso noivado seja dia 26/09/2020, com ajuda e força de Deus, será nesta data. Porém, ainda não fiz o pedido oficialmente( ela já deixou bem claro que gostaria, e muito) queria que me dessem alguma dica de como posso planejar tudo (PEDIDO), como devo fazer, todo tipo de ajuda e dicas serão muito bem-vindos!!! Me ajudem, por favor!!! 🙏🏾🥰🥰🥰

12 Respostas

Última atividade por Emanuelle, dia 25 de Março de 2020 às 20:53
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entende, depois você conta aqui pra gente como você fez e qual foi a reação dela ♥️😁
    • Responder
  • Michel
    Noivo Principiante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jaaaa!!! Na vdd, pensei em combinar algo com a família dela, decorar um lugar da casa, e pedir pra alguém levar ela pra sair, é assim que ela chegar ter da surpresa!!! E, outra coisa que pensei, que foi uma das dicas aqui, é de levar ela no lugar onde a gente se beijou pela primeira vez, e pedir pro irmão dela, junto com a mãe, cunhada, (pessoas muito especiais pra nós) vir tocando violão e cantando o hino avulso (somos cristãos) que ela mais gosta enquanto ajoelhado faço o pedido!! Rsrs 🥰🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • Michel
    Noivo Principiante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade!!! E ela é tão simples!!! Mas quero surpreendê-la de uma maneira que ela jamais se esquecerá! Rsrs!! Muito obrigado pelas dicas!!!! 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🥰♥️
    • Responder
  • Michel
    Noivo Principiante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh 😭😭😭🥰
    Muito obrigado!!!!!! 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, 👰

    Parabéns pelo noivado

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra você fazer um pedido "perfeito" você tem que saber do que ela gosta, pode ser algum mais reservado entre vocês e família ( sem ela saber é claro) ou algum como uma surpresa no trabalho ou faculdade, algum do tipo, ou simplesmente que é o clássico é levar ela pra um lugar que vocês gostem ou até mesmo que se conheceram ou deram um primeiro beijo , algum lugar especial se tiverem ou algum lugar que ela gosta de ir com você e faz um pedido, eu te garanto que não precisa de muita coisa não, só você ter tido todo o esforço de fazer algum perfeito para ela, ela vai amar 😉♥️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em algo? O estilo de pedido que você gostar de fazer ... ?
    • Responder
  • Michel
    Noivo Principiante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as dicas, agora só escolher a melhor pra colocar em prática!! Rsrs!! Muito obrigadooll 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • Michel
    Noivo Principiante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh, muito obrigado pela dica!!! 🙏🏾🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que a Ana disse é a primeira coisa a se pensar e aqui vao umas dicas...

    caso ela seja do tipo "familia"

    1- peça a ajuda de alguem proximo a voces, peça que essa pessoa marque um almoco em casa e faça o pedido enquanto todos estiverem animados e reunidos.

    2-reuna a familia para um almoco em um restaurante e peça para que o garçom traga as alianças em uma taça de champanhe ou em algum prato de doce ajoelhe-se e faça o pedido formal.

    caso ela seja do tipo "a dois"

    1- decore o quarto dela com petalas de rosa e muitas velas, desenhe coraçoes com as petalas prenda fitas no teto com fotos na ponta, inclua flores e chocolate caso ela goste e com as bexigas de letra escreva na parede "CASA COMIGO?"

    2- leva-a para jantar e durante as entradas (para que possam aproveitar o pedido no resto do jantar) simule amarrar o sapato e faça o pedido.

    3- leva-a para jantar e peça que o garçom traga as alianças em um doce ou taça de champanhe.


    voce tambem pode usar alguma festa ou formatura para fazer o pedido. talvez se forem participar de um casamento pode combinar da noiva entregar o buque direto pra ela e fazer o pedido ali tambem é bem legal se ela nao for do tipo envergonhada rsrs

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira coisa que você tem que ver é se ela é do tipo que gosta de coisas mais elaboradas como um pedido surpresa para toda a família ou mais simples como um pedido em um jantar a dois... Depois disso fica mais fácil de dar dicas 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas