Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rodrigues
Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro

Pedido de casamento

Rodrigues, dia 31 de Maio de 2020 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi meninas,
Como vocês estão?

Vejo muitas de vocês falando que tiveram que adiar o casamento por causa da pandemia e estão enfrentando uma barra. Eu posso imaginar.
Mas e o contrario? Alguém aí foi pedida em casamento nessa pandemia?
Contem pra mim!!!

6 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 1 de Junho de 2020 às 12:03
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ééé... fofo eu não sei... mas foi engraçado kkkkk

então... da organização...
    Moro numa cidade pequena, o que acho que facilitou muito as coisas...

O lugar eu já tinha em mente faz tempo só precisei marcar e fechar o contrato ! (já sabia que o preço era bom e o lugar lindo!!)
    Com local e data em mãos já fica mais fácil pra pegar orçamentos. E eu já conhecia muitos dos fornecedores para eventos, por ter sido da comissão de formatura da faculdade.
    Peguei uma planilha no Lápis de Noiva que ajudou muito! (dá uma olhadinha lá!!!!!!) listava tudo que eu ia precisar, fiz apenas algumas alterações ... e em uma semana enviei pedidos de orçamentos para todos. Muitos já sabíamos da qualidade do serviço, outros fizemos uma pesquisa ...

Fechamos primeiro decoração da recepção e cerimônia, definimos tudo o que será usado e cores.
    Depois buffet, bolo e docinhos.
    Bebidas já sabemos o que queremos, mas ainda não fechamos.. isso ainda é cedo ... kkkkk (dica: troque cerveja por chopp, economiza muito, pois o despedício é menor)
    Convites e lembrancinhas foram definidos por último, pra seguirem a mesma "vibe" do casamento ... kkkk
    Fotógrafo eu já sabia quem eu queria .... kkk

Agora só falta música, que meu noivo ficou de definir...

e o meu vestido .......kkkkkk única coisa que ainda não vi kkkk

• Responder
  • Rodrigues
    Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... Comigo também não foi exatamente da forma como eu imaginava mas um pedido de casamento sempre é um pedido de casamento. Suspiros!!!
    • Responder
  • Rodrigues
    Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoooooos!!!! Super fofo,noivinha!!!
    Agora conta pra gente : Qual o segredo pra organizar tão rápido? Tô perdidinha...risos
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiiii

Meu pedido foi ele me olhando do nada enquanto assistíamos Netflix, perguntando se eu ainda ia enrolar ele muito tempo ou íamos começar a organizar o casamento kkkkkk isso faz 1 mês, já estamos com tudo praticamente pronto .... Casamos dia 06/02/21 ... Mas em julho faremos um jantar de noivado formal para as nossas famílias ❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim... fui pedida em casamento aqui em casa! Não foi como eu sonhava e também não foi como ele planejava... mas foi quando faltava 400 dias pra nossa data! ❤️ Pedido de casamento 1

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii rodrigues , nao fui pedida , mais iremos fazer o jantar de noivado em junho dia 12 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas