Oiiii meninaas, tudo bem com vocês?
Eu já comentei em vários debates por aqui que meu namorado, agora oficialmente noivo, ainda não havia feito o pedido oficial de casamento.
Então sexta dia 12/06, no dia dos namorados, aconteceu o tão esperado pedido, ele me pegou totalmente de surpresa, achei que nem iria rolar mais, já que o casamento já está marcado, todos fornecedores contratados , 8 anos de namoro kkkkk mas sempre tive aquela esperancinha dentro de mim, por mais que tenha sido ele que tenha me incentivado a começarmos a ir atrás do casamento, começarmos a resolver as coisas e fechar contratos, ele sabia que que ainda sonhava com isso.
Demorou mas valeu a pena, foi a coisa mais lindaa desse mundo e não consigo parar de pensar e suspirar pensando em todo o cuidado que ele teve para me fazer feliz
Ele ajoelhou, fez o pedido com as alianças e tudo e eu lóóóóógicoo, me derreti, aceitei e aceitaria quantas vezes fossem necessárias
Bom meninas, é isso, eu só vim compartilhar um pouco da minha felicidade com vocês do tão esperado pedido. Agora sou oficialmente NOIVA