SIMMMM!! Fui pedida em casamento noivinhas, 05/09/2020. Demorou mas aconteceu haha, já estamos com quase tudo do casamento fechado. Mas foi lindo e muito emocionante ♥️ Sou apaixonada por esse homem!!!!
Meu casamento está praticamento todo fechado também, mas sigo na espera do tão esperado pedido kkkkkk
Um beijo linda ♡
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que amor de pedido! ❤️ Parabéns, Jenifer!!! Aproveite muito essa etapa de preparação do casamento, pois é muito gostosa e passa rapidinho. Felicidades ao casal!
Aah que lindo! Acho que por aqui seremos assim também viu? O casamento é pra dezembro de 2022, estamos fechando os contratos mas o pedido ainda não rolou...
Ahh que fofo❤️ Que continue assim o relacionamento de vocês, um amando o outro e sempre surpreendendo um ao outro com seu amor. Achei super fofo da parte dele, mesmo vocês já terem começado a planejar o casamento ele quis que fosse especial o pedido e pelo jeito foi mesmo e tenho certeza que vocês nunca mais irão esquecer deste dia.Que Deus abençoe muito a união de vocês dois. 🙏❤️