Oi noivinhas lindas
Já faz um pouco mais de um mês que eu fui pedida em casamento, pra ser exata no dia 12 de setembro, e eu queria compartilhar com vocês o meu pedido que foi incrível por sinal. Fechamos as coisas do nosso casamento em fevereiro desse ano, pra casarmos em outubro de 2021, mesmo com as coisas correndo ele não havia me pedido em casamento e eu sempre ficava meio apreensiva porque isso era muito importante pra mim.
No dia 12 marcamos de ir comer em um restaurante escolhido por ele muito especial, bonito e com uma vista incrível. Após termos tido esse momento super especial, ele pediu pra passarmos no shopping.
Enquanto estávamos no shopping, eu estava agoniada porque ele não parava de mexer no celular, estava inquieto e estranho. "DO NADA" apareceram duas amigas minhas dizendo que queriam conversar comigo sobre algo muito sério, fomos no banheiro e o Matheus (meu noivo) sumiu. Quando eu liguei pra ele, ele disse que as minhas amigas iriam me guiar até os lugares que eu precisava ir. Então lá fomos nós, a primeira parada foi um Starbucks na região da paulista, que foi onde nós saímos pela primeira vez. Ao chegar lá havia outra amiga minha com um bilhete com uma charada, lendo o bilhete eu descobri que eu deveria ir para a Livraria Cultura, onde nos beijamos pela primeira vez. Ao chegar na livraria encontrei mais duas amigas, também com um bilhete e outra charada dizendo que eu deveria ir para a Casa das Rosas. Quando eu cheguei lá, havia um caminho cheio de balões de coração com ele no final. Ele se ajoelhou e me pediu em casamento, ganhei um anel lindo e chocolates.
Foi um momento maravilhoso, chorei muito e fiz as festa também porque estava com as minhas amigas kkk todo mundo me enganou muito bem e eu fiquei muito feliz. Falei pra ele que queria ser pedida em casamento mais vezes kkkkkkk
Dia 12 de outubro, um mês depois do pedido e exatamente um ano antes do nosso casamento, nós fizemos a nossa cerimônia de noivado, depois abro um debate contando.
É isso meninas, se vocês não foram pedidas em casamento ainda não desanimem porque o pedido vem kkkkkk