Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefanie
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Pedido de casamento

Estefanie, dia 3 de Janeiro de 2021 às 01:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas bom dia, no dia 01/01/2021 Meu namorado me pediu em casamento assim que deu meia noite, é apesar de sempre ficar muito feliz com as surpresas dele eu nunca consigo chorar, mas nesse dia eu fingi que chorei para não deixar ele chateado, mas amei tudo, porém ele é meu melhor amigo de infância e nunca menti pra ele, estou me sentindo mal, queria a opinião de vocês, eu conto pra ele que não chorei de verdade ? Porque pra ele foi importante eu ter "chorado", estou com a consciência pesada e não quero chatear ele, aguardo vocês.

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Janeiro de 2021 às 19:32
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, primeiramente, parabéns pelo noivado. Olha, eu tbm não sou de chorar, e nunca fingi.. se isso está te incomodando, acredito que deve sim falar com ele que se emocionou, mas não da forma demonstrada.

• Responder
  • Estefanie
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Estefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão, por exemplo, as vezes quando eu queria que ele fosse lá em casa e ele não tava afim de sair ou quando queria jogar play ele dizia que estava cansado, eu percebia que não era motivo real e perguntei ele, ele me disse que não dizia que queria jogar play pra não Me chatear e eu n achar q ele não queria me ver, acredito realmente que as vezes é melhor evitar algo que vá trazer chateação.
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relacionamento muitas vezes precisamos deixar algo pra lá pra não chatear o outro. Eu deixaria pra lá por hora, até porque pelo jeito que fala é muito importante pra ele você ter chorado. Se passar o tempo, e você não ficar tranquila, conte mas de uma forma descontraída.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você contar você pode estragar o momento para o seu noivo e ele pode não gostar de saber que você fingiu choro. Deixa para lá, curta o momento de alegria com ele.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta , eu nao chorei quando fui pedida e e normal
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não falaria nada, não vale a pena chatea-lo por isso, no relacionamento as vezes precisamos fazer alguns sacrifícios rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm.nao chorei...fiquei vermelha surpresa.
    Mas deixa pra la... jaja vc esquece...nao fique pensando nisso. E outra se saiu lagrima chorou mesmo q forçado entao td certo... e isso naobvai mudar a sua vida. Ja a dele pelo q disse o fez feliz pense assim...vc fez ele muito feliz
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que Jajá você esquece. Pense que fez o momento ser ainda mais especial pra ele que consegue relevar.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não chorei pq fiquei muito sem reação. No começo me senti meio culpada, pois sou muito chorona e no msm dia do pedido eu chorei muito no casanento da minha prima, mas não temos como prever nossas reações. Se isso esta te incomodando, conversa com ele, afinal vcs estão dando um passo muito importante e sinceridade é essencial.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado! 😍💕
    Você pode conversar com ele, fala que vc ficou tão surpresa e emocionada com o pedido, que não conseguiu chorar de verdade. Certeza que ele vai entender... e é melhor vc falar mesmo já que está com a consciência pesada. 😐
    Se vc achar que mesmo assim ele vai ficar chateado quando vc contar, fala em um tom de menos seriedade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas