Olá, noivinhas e noivinhos.
Bom, gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha história. Não sei qual a sua religião, mas é uma demonstração do quanto Deus é bom e maravilhoso.
Vou resumir para não ficar gigante: conheci meu noivo estudando para concursos. Nós dois estávamos desempregados e nos dedicando só a isso. Viramos amigos e um tempo depois começamos a namorar. O problema é que com exatamente um ano de namoro, eu precisei me mudar de cidade. Já sabíamos que queríamos nos casar nessa época, mas faltava dindim. Ele já tinha uma aprovação e estava esperando uma nomeação para que isso acontecesse. Um ano depois, passamos juntos em outro concurso. Estávamos ansiosos contando que tudo daria certo. Até que veio a pandemia, todos os concursos travaram, o concurso que o chamaria super rápido não nomeou ninguém. Aliás, até hoje, 4 anos depois, aproximadamente, nenhum deles nos nomearam.
E aí que Deus no surpreende.
Ele resolveu se inscrever uma prova mais simples de prefeitura. No dia nem queria ir fazer a prova. E depois de dois anos, foi essa prova que o nomeou. A prova que ninguém achava que daria certo.
Mês passado fizemos mais uma prova e conseguimos passar, juntos de novo e com a mesma nota. E eu já estava querendo desistir depois de 3 reprovações seguidas, todas em Brasília. A que foi fora do estado foi a que tive um bom desempenho.
Deus organizou tudo direitinho. Todo detalhe foi arquitetado por ele. Esses 3 anos longe fortaleceu nossa fé e vimos o quanto dependemos de Deus. Que tudo é no tempo Dele.
No fim de maio iremos nos casar, finalmente.
Fui pedida em casamento no Chalezinho e foi lindo.
Desculpem o texto gigante. Mas acho que as esperanças nunca devem ser perdidas. Se está difícil, vai melhorar. Confia em Deus. Derramamos muitas lágrimas, incertezas que vinham. E conseguimos vencer.
Beijinhos.