Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Setembro 2026 Rio de Janeiro

Pedido de casamento 🥰

Maria, dia 5 de Janeiro de 2024 às 01:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oiee noivinhas!

Sou novata por aqui, demorei até para aparecer. Mas, resolvi dar o start aqui na comunidade e esse ano de 2024 comecei as buscas por fornecedores. Acho excelente essa troca de mensagens e experiências por aqui.

Eu e meu noivo somos do RJ e estamos juntos há 8 anos. O pedido aconteceu no dia 23 de agosto de 2023, na nossa viagem à Curitiba. Foi um momento muito mágico e ele soube ser bem discreto no Jardim Botânico (Obrigada, amor!).

Já conversamos e temos previsão da celebração ser em maio de 2026. Smiley ring

Queria tirar uma dúvida também, por onde vocês começaram a buscar para se organizarem? Foi local, vestido, buffet?
No momento estou na busca por local e pesquisando preços, estou no caminho certo? Já até me perguntaram se já sei qual vestido irei usar hahahah

8 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 6 de Janeiro de 2024 às 07:36
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabou cortando...

Uma pré lista de convidados. Depois, no fechamento de fornecedores, focaria em espaço, buffet e assessoria
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu começaria pela data, definição do estilo do casamento, orçamento e uma pré lista de
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Setembro 2026 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela recepção e pelos feedbacks.
    Sim! nos apaixonamos por Curitiba Smiley heart

Pedido de casamento 🥰 1

Pedido de casamento 🥰 2

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui começamos fazendo a lista de convidados para podermos partir para a escolha do salão que na verdade já tínhamos certeza de ser lá! Mas primeiro fechamos cerimonialista, salão e buffet que são juntos, decoração, vestido, musical e assim foi… caso em novembro 99% dos contratos fechados. 🙏🏼
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda noivinha!
    Começamos pela lista de convidados, estilo do casamento e orçamento.
    Depois seguimos para espaço e equipe de fotografia e filmagem. Os próximos passos serão cerimonialista, equipamento de som e DJ, buffet
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vindaaa! Nunca é tarde pra pensar no casamento! Curitiba é linda e o jardim botânico super especial pra pedido! Mostra fotos! Smiley heart

Por aqui começamos ao contrário da maioria dos noivos. Fechamos primeiro a igreja, depois foto e vídeo, música e por último buffet e assessoria.

• Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva!
    Bem vinda!!!
    Que legal!!! Curitiba é linda!

Bom, inicialmente eu contrataria cerimonial. Eles te ajudam e guiam por fornecedores que tem seu estilo e bolso! Alem de no dia te deixarem curtir sem se estressar com pequenas coisas q podem sair errado!
    Mas, a ordem, seria mais ou menos assimSmiley laughefinir dataCerimonial Ver igreja e local da recepção (se for fazer em espaço separado)Buffet - Decoração - Foto/filmagem - Banda/dj - Doces -
    Normalmente vestido começam a procurar com ums 10/8 meses pro casamento!
    Aqui na ferramenta tem uma aba de tarefas, acompanha por ali que da certinho tbm!!

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria, eu comecei pelo local e pela assessoria. Antes de fechar o local, escolhi a assessora que iria me ajudar com indicação de outros fornecedores e etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas