Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Setembro 2026 Rio de Janeiro

Pedido de casamento 🥰

Maria, dia 5 de Janeiro de 2024 às 01:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oiee noivinhas!

Sou novata por aqui, demorei até para aparecer. Mas, resolvi dar o start aqui na comunidade e esse ano de 2024 comecei as buscas por fornecedores. Acho excelente essa troca de mensagens e experiências por aqui.

Eu e meu noivo somos do RJ e estamos juntos há 8 anos. O pedido aconteceu no dia 23 de agosto de 2023, na nossa viagem à Curitiba. Foi um momento muito mágico e ele soube ser bem discreto no Jardim Botânico (Obrigada, amor!).

Já conversamos e temos previsão da celebração ser em maio de 2026. Smiley ring

Queria tirar uma dúvida também, por onde vocês começaram a buscar para se organizarem? Foi local, vestido, buffet?
No momento estou na busca por local e pesquisando preços, estou no caminho certo? Já até me perguntaram se já sei qual vestido irei usar hahahah

8 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 6 de Janeiro de 2024 às 07:36
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabou cortando...

Uma pré lista de convidados. Depois, no fechamento de fornecedores, focaria em espaço, buffet e assessoria
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu começaria pela data, definição do estilo do casamento, orçamento e uma pré lista de
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Setembro 2026 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela recepção e pelos feedbacks.
    Sim! nos apaixonamos por Curitiba Smiley heart

Pedido de casamento 🥰 1

Pedido de casamento 🥰 2

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar