Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernando
Noivo Ativo Setembro 2022 São Paulo

Pedido de casamento durante o seu casamento?

Fernando, dia 24 de Junho de 2022 às 13:53

Publicado em Fórum Festa 37

Vocês topariam "ceder" o casamento de vocês para que rolasse um pedido de casamento de algum convidado? Contem suas experiencias!

Vocês topariam "ceder" o casamento de vocês para que rolasse um pedido de casamento de algum convidado?

Contem suas experiencias!

37 Respostas

  • Fernando
    Noivo Ativo Setembro 2022 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mayara, eu penso exatamente igual.

    Um pedido de casamento é algo muito intimo, tanto quando uma celebração de casamento em si, e nos não sabemos como esta o momento intimo do casal, se eles estão passando por algum momento turbulento, ou alguma situação mais delicada. Acho que um pedido de casamento, durante um casamento (mesmo os noivos sabendo previamente), coloca uma pressão desnecessário na pessoa que esta sendo pedida, as vezes não é o momento pra ela, ou ela não gosta desse tipo de exposição, pode ter N motivos.

    Eu sinceramente, não aceitaria...não gostaria que meu casamento fosse lembrado como o "casamento em que fulano, pediu a outra em casamento e não foi aceito", etc

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloquei 'não' porque acho que depende demais. De início, acho que eu não gostaria muito, não. Na verdade, eu acho que tira o peso de ambos momentos. Cada um deveria ser especial de uma forma única. Mas, sabe lá, talvez se fosse um alguém muito próximo e que combinasse tudo certinho, quem sabe?

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vejo problema nenhum... inclusive até sugeri a um amigo de fazer isso no meu.
    acho que nao tem problema nenhum desde que vc saiba que isso vai acontecer e se são pessoas próximas a vcs!
    é um momento pra celebrar a união e o amor, então fica super legal!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernando. Se eu pudesse escolher, não deixaria. A não ser que fosse uma pessoa muito muito especial pra mim e pro meu noivo. Porém se acontecesse sem eu saber, tudo bem, não iria criar caso por isso.

    Eu acho que são dois momentos muito importantes, um casamento e um pedido de casamento. Ambos merecem uma atenção e lembrança única. Nesse caso uma coisa ficaria sempre atrelada a outra, tirando o foco de alguma das partes, então não acho muito bacana.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernando,
    Depende muito do grau de intimidade que você tem com a pessoa.
    São pessoas próximas? Você as consideram a que ponto?
    Falo por mim, só deixaria se fosse alguém MUITO MAS MUITO próximo mesmo. Caso contrário, não permitiria.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas