Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa Kathenin
Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco

Pedido de casamento - me conta tua história

Vanessa Kathenin, dia 23 de Agosto de 2022 às 19:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Gente, eu me tornei uma romantica de carteirinha kkkkkkkkk e gostaria de saber a história do pedido de casamento de vocês, mas antes vou contar a minha. Estavamos juntos a 5 anos já e eu dei uma intimada no meu noivo que ou me casaria até 2023 ou tchau kkkkkkkkkkkkkk (os pais dele ficaram noivos por...

Gente, eu me tornei uma romantica de carteirinha kkkkkkkkk e gostaria de saber a história do pedido de casamento de vocês, mas antes vou contar a minha.


Estavamos juntos a 5 anos já e eu dei uma intimada no meu noivo que ou me casaria até 2023 ou tchau kkkkkkkkkkkkkk (os pais dele ficaram noivos por 10 anos, imagina, minha gente). Para garantir que ele não seguiria o exemplo eu deixei bem claro pra ele, além disso, sempre falei que gostaria que no pedido nossas famílias estivessem presentes.

Nesse meio tempo, terminei a faculdade e minha formatura seria em janeiro de 2022. Minha família mora fora e iriam vir todos aqui pra minha formatura, logo, surgiu a chama da esperança de: AGORA O NOIVADO VEM.

Dois dias antes da minha família pegar o voo, eles foram fazer o teste de covid e para triste surpresa, sim, todos estavam com covid. Meu mundo caiu, não queria mais participar das festividades da formatura e estava bem triste com tudo isso e preocupada com eles.

Pensei então que a ideia do noivado foi com Deus, já que minha família não estaria aqui.

As festividades estavam acontecendo e no dia do culto ecumênico eu decide, junto com meus avós de fazer um jantar pra família, para que pudessemos comemorar, enfim.

Quando cheguei em casa, eis a surpresa. Um pedido de noivado lindo me esperando.

Fiquei totalmente em choque, não sabia o que fazer, como reagir kkkkkkk mas foi lindo Smiley heart vou deixar algumas fotinhos ai.


cfb_1970796.jpg


cfb_1970798.jpg


cfb_1970800.jpg

Sim, por coincidência o vestido que estava usando era branco kkkkkkkk

Me conta agora o de vcs aqui nos comentários.

44 Respostas

  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos juntos há 5 anos e 5 meses e noivos há 4 anos e 5 meses, mas ainda não houve pedido oficial.. inclusive já perguntei quando ele vai pedir minha mão rsrs
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha 2 anos de namoro, fazemos aniversario proximo e fizemos uma festa. No meio do parabens ele ajoelhou na frente de todo mundo e me pediu em casamento. Casamos apenas 10 anos depois (sim 10 anos de noivado haha) e foi a melhor coisa que fizemos, foi do jeito que sonhamos, até melhor. Casamos realmente no tempo certo rs Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um quero casar sem data... Só trocamos para aliança dourada com pedido para minha mãe em 2020 com 6 anos e meio de relacionamento e a data oficial para casarmos só veio ano passado quando o apartamento saiu.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem vou falar nada dos pais do seu noivo pq por aqui já vamos com 8 anos e meio de relacionamento kkkkkk
    O pedido veio quase que sem pedido... No nosso aniversário de 5 anos meu noivo foi me pegar no fórum e dentro do carro tinha um buquê e um organizador ( desses que colocamos no guarda-roupa para organizar peças pequenas) achei o presente mais estranho da vida, mas agradeci... Ele pediu para eu abrir e conferir se era do meu agrado e dentro estava a caixinha com as alianças... Alianças prateadas ainda, mas ele foi informando que queria casar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Vanessa, parabéns pelo noivado 🥰
    Não posso falar nada, tô noiva a 8 anos kkkkkkk mas porque meu noivo emocionado fez o pedido com 1 ano de namoro e a gente tinha 18 anos hahahahaha eu não queria casar antes de me formar por nada no mundo, por isso estamos noivos a tanto tempo.. mas o casamento vai sair agora, falta só 7 meses 🤗
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo Vanessa! Imagino sua felicidade.
    Aquí foi tudo surpresa.
    Estávamos juntos a 1 ano e 6 meses, ele fez uma festa de noivado surpresa, pra me enganar disse que um casal de amigos ia fazer aniversário de casamento, comprei presente pro casal, ele ainda me ajudou escolher, um presente personalizado, aí no dia quando cheguei na chácara estava tudo lindo e nossa família e amigos esperando, com a nossa música tocando. Foi muito emocionante ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, imagino a sua emoção! Ser surpreendida dessa maneira é algo incrível né?
    Por aqui, meu pedido de casamento foi um caça ao tesouro pela cidade, super divertido!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Vanessa! Seu noivo arrasou na surpresa!!

    Por aqui foi uma surpresa na praia, no nosso aniversário de 8 anos de namoro. Smiley love

    Contei em detalhes aqui nesse post: Finalmente o pedido de casamento!!!

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino sua emoção no dia!! E espero que seja família tenha se recuperado bem do covid🙏🏽.

    Quando meu noivo fez o pedido, eu já meio que esperava que a qualquer momento ele fosse fazer isso pois a gente já comentava que noivaria em breve. Ele me pediu em casamento no dia do aniversário dele, estávamos somente nós dois (como eu falava que queria kk) morria de receio de coisas em público.
    E depois do pedido, nós fizemos um almoço na minha casa para nossos pais e irmãos, oficializando o noivado. Foram dois dias muito especiais e únicos pra nós ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Vanessa, eu imagino a sua emoção Smiley love

    Por aqui eu sabia do noivado, mas minha família não, foi surpresa para eles, e foi muito emocionante, todo mundo gritando muito, comemorando, infelizmente não da para colocar os vídeos.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi muito inesperado kkkkkk a história é longa mas basicamente eu e meu noivo estamos a distância há 2 anos e ganhamos uma promoção de uma empresa de ônibus por contar toda a nossa história. Por ganharmos, nós tínhamos que fazer um vídeo sobre a nossa história pro dia dos namorados, então eu fui pra cidade dele e nós gravamos, tudo ótimo (não desconfiava de nada)… Passou 1 semana e ele apareceu de surpresa na minha casa dizendo que ganhou tbm uma passagem da empresa e por ser dia dos namorados me fez uma surpresa no quarto e etc (por isso eu nem desconfiava, achei que tava tudo arrumado por isso)… Quando a empresa soltou o vídeo, no fim tava ele me pedindo em casamento e pessoalmente ele me dando a aliança, eu fiquei em choque juro kkkkkkkkkkkkk fiquei muito tempo dizendo que ele tava maluco 😂😂😂 mas no fim foi incrível e eu chorei d+++ kkkkk
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah muito lindo seu pedido, eu amei!Smiley heart

    O meu foi simples foi quando estava voltando do trabalho toda descabelada paramos numa estação do metrôRio e ele fez o pedido depois fomos tomar sorvete rs.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas