Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina

Pedido de casamento na hora de jogar o buquê

Laís, dia 28 de Maio de 2020 às 21:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 56

noivinhas, voltei kkkk essa semana foi bem corrida e nessa loucura um dos meus padrinhos (que é meu amigo há anos), nos ligou e pediu uma coisa se nós deixavamos ele pedir a namorada (que é minha melhor amiga) no nosso casamento, no momento em que eu jogaria o buquê ele disse que era pra pensarmos,...
Noivinhas, voltei kkkk
essa semana foi bem corrida e nessa loucura um dos meus padrinhos (que é meu amigo há anos), nos ligou e pediu uma coisa

se nós deixavamos ele pedir a namorada (que é minha melhor amiga) no nosso casamento, no momento em que eu jogaria o buquê
ele disse que era pra pensarmos, afinal tem muito tempo o casamento... num jantar com meus pais, mencionei o fato e temos dois pontos de vista: do meu pai que diz que é nosso dia e isso vai quebrar o clima e o da minha mãe que já chorou só em imaginar.
O que vocês fariam? acredito que vamos deixar 🥰🥰

56 Respostas

• Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê Nane, bom diaaaa
    aí menina, nem me fale! Teremos tempo pra pensar kkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lais, eu acho a ideia muito legal e faria com toda a certeza. Mas caso tenha essa sensação de tirar o seu brilho, deixa esse momento bem pro finalzinho.

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema nenhum, sinceramente não acho que tira o foco dos noivos em nada, será mais um momento emocionante dos vários que o casamento terá, mas claro, precisam de ser pessoas mesmo muito próximas a mim para eu aceitar. Olha que a poucos dias eu e o noivinho estávamos a falar sobre esse assunto porq vimos em um filme, e o engraçado é que ele disse que ele não faria porque para ele esses pedidos, tiram o foco dos noivos kkkk. Normalmente é ao contrário, seria eu a achar isso kkkk. E quanto ao teu noivo o que ele diz de tudo isso?
    • Responder
  • Thatiana
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Thatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil mas... O dia é seu, acho que tira um pouco do seu dia especial, parece egoísmo mas não é, pensa em empatia, falar pro namorado da sua amiga ele não vai entender (homens, rs) massss a sua amiga entenderia pq se fosse ao contrário ela não ia gostar.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu permitiria, nada tira o brilho e o foco dos noivos nesse dia, ainda mas sendo meus melhores amigos! 🙃
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela minha melhor amiga eu faria, sem dúvidas alguma ♥️♥️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Olha .. eu não deixaria.... Não creio ser momento pra isso, porque acaba quebrando um pouco o clima do "dia de vocês"
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu deixaria. Não ia tirar o foco que são vocês. É um breve momento que irá acontecer. Depois volta tudo ao normal, o máximo que pode ocorrer é o pessoal ir dar os parabéns.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Eu não deixaria. O casamento é o meu momento e do meu noivo. Não vejo sentido em compartilhar com outras pessoas dessa forma.
    Mas cada um vê as coisas de um jeito, então se pra você é tranquilo.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse um parentesco bem próximo tipo aninha irmã irmã eu toparia. Fora isso não mesmo.
    É tipo cantar parabéns pra outra pessoa numa festa que não é dela.
    Casamento é algo de mais pra se abrir concessões. Existe um custo enorme. É caro pra caramba! Pra mim é " FAZER BONITO COM O DOS OUTROS" . Fora minha irmã, não abriria essa excessão.
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laís eu acho legal! Não acredito que irá tirar o brilho do dia de voces, muito pelo contrario, acho que irao sempre lembrar que o casamento de voces foi cenario de mais um futuro casamento.

Outro detalhe, pode deixar o buque mais para o fim da festa, uma forma de evitar muito falatorio a respeito da cena.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com seu pai , mais acho q seria muito lindo ❤
    Sem falar q ela iria amar .
    Voce podia jogar o buque , e dps falar ei meninas ainda nao acabou , e fingir que vai jogar um bonequinho para eles ou outro buque e entregar para ela
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ser lindo , e não vai estragar seu momento de maneira alguma
    • Responder
  • Raysa
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Espírito Santo
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acharia o máximo! Ainda mais por serem pessoas tão especiais pra vocês! Também não acharia que tiraria o foco de vocês no dia! Só deixaria ainda mais especial! (Isso se você tem certeza que sua amiga quer casar hahaha)
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que isso é pessoal. Eu não gosto, não é algo que me sensibiliza, mas não acho que vá roubar o momento de vocês.

Você e seu noivo devem pensar nisso juntos.

• Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensei nessa situação hahahhhah

Eu acredito que de nenhuma forma vai roubar o momento de vocês! Pelo contrário será anda mais especial 💛💛💛
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse assunto já surgiu por aqui algumas vezes, até quando a gente foi noivar, surgiu uns comentários se o meu irmão poderia pedir a namorada dele em casamento lá, e eu de cara já disse que não. Acho que isso e algo bem pessoal, pois eu particularmente não aceitaria, mais cabe a você e o seu noivo vê se sentiriam bem com isso.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu toparia por ser sua melhor amiga e um amigo de anos. Se fosse qualquer pessoa eu com toda certeza não deixaria, mas sendo sua melhor amiga acho muito legal!!! Não acho que vá roubar o brilho, pode dar uma animada a mais no seu casamento e será outra lembrança especial do dia...

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já presenciei e foi super legal! Não tirou nem de longe o brilho e a atenção dos noivos, pelo contrário, fez foi movimentar a pista de dança já que a cantora da banda desceu e puxou uma música mais romântica e toda a galera foi entrando no clima
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Considero uma surpresa bem legal, mas acho que você e seu noivo devem pensar muito bem! E assim, juntos, fazer a escolha!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bonito e tudo mais, só que n sei se quebraria o clima, pq geralmente qnd joga o buquê é no final né..
    Eu pensaria muito para saber se ia gostar ou não.
    É muito pessoal noivinha, pensa bem.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu nem sei
    Por coincidência esse assunto surgiu hj num grupo de noivas que participo
    Acho que ao mesmo tempo que seria uma honra n sei se seria o momento EnfimPese bemVeja se são pessoas importantes e até mesmo se essa futura noiva iria gostar
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que eu toparia, se fossem meus amigos da forma que você tá falando, acho que seria bem bacana. Mas antes conversaria com meu noivo para decidirmos juntos.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não gostaria disso no meu dia! Não acho nem que seja por tirar o brilho, em partes também, mas não acho que seja o momento adequado para isso. É um dia, uma festa feita pelos noivos, eu respeito mto isso. Respeito quem pensa diferente, mas eu não gostaria. Rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas