Olá! Você aceitou o desafio! 👏👏 Responda à terceira pergunta: Pedido de casamento no Natal (ou em outras datas muito simbólicas assim): SIM ou NÃO? 👇 Responda e siga para >> Dividir a vida e a sobremesa para toda a vida: SIM ou NÃO?
Eu lembro que quando eu comecei a sair com meu mozao, era em agosto.. e eu falei pra ele (em setembro) que a gente tinha que esperar 3 meses pra começar a namorar, porque eu tinha que ter certeza se ele nao era boylixo (minha mente é maluca).. Só que depois dos 3 meses caia bem em dezembro, e eu falei: "VOCE NAO ME PEDE EM NAMORO EM DEZEMBRO, PLDDS, EU ODEIO AAA". Ai ele esperou, e no dia 1º de janeiro ele perguntou "agora voce pode namorar comigo?"
Pedido de casamento já é uma coisa especial então porque não ter esse pedido com toda a familia reunida e esse é um excelente dia para isso. Já que é tradição nos reunirmos todos os anos
É uma data muito bonita mais não prefiro um dia especial pra nós algo que a gente ame juntos tipo a gente se conheceu e logo ele me pediu em namoro ele comprou as alianças e pediu na quinta feira antes da Páscoa