Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo

Pedido de casamento/preparativos etc parte 1

Larissa, dia 23 de outubro de 2019 às 21:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivas e noivos!! Tá chegando o dia do casório e por aqui só muita ansiedade! Faz muitos meses fiz um post falando sobre as futuras sessões de fotos de noivado na Suíça e bom aconteceram depois de muita coisa 🥰


Acreditem ou não! Mas na verdade até então não tinha rolado um verdadeiro pedido de casamento... e siiiim pode parecer bem desnecessário sabendo que falta tao pouco e já tá tudo pronto pro casamento, ter a necessidade de um pedido, porém acontece que sempre tive esse sonho e na época a decisão sobre o casamento foi feita por ligação( isso mesmo durante a ligação de telefone kkk)... voltei para a Suíça em junho-julho e acabei não tendo o pedido feito até então... fiquei um pouco chateado pois estava chegando os dias para eu ir embora e nada de pedido(fomos de viagem a Paris e nada aconteceu também) estava bem decepcionada e já tínhamos agendado às fotos para o noivado(que não tinha acontecido até então, mas fazer o que kkk)...No final das contas o noivo(realmente agora noivo), me chamou pra dar uma volta pelo lugar onde iriam ser as fotos, com uma história de eu poder ver qual roupa iria colocar, nem desconfiei porque já não pensava mais em pedido nenhum, e num “descuido” virei as costas para ver uma coisa e ele me chamou, mas não dei muita atenção, logo ele me chamou de novo e me virei!! Para minha surpresa e lágrimas ele estava lá ajoelhado com o anel maravilhoso me pedindo em casamento como eu sempre sonhei! Chorei e gritei de tanta alegria, e passei o dia olhando para o anel. Até pra lavar a louça ou tomar banho eu tiro só para não tirar a durabilidade do anel. (Sei que não vai estragar pois é svarovsky) porém né tenho medo kkkk... vão aí as duas fotos, do anel e a primeira enviada pelo fotógrafo hoje!Tá chegandoooo o dia!Pedido de casamento/preparativos etc parte 1 1Ah sim temos diferença de tamanho sim gente, e o que prevalece é o amor e o respeito! Fomos contra o padrão da sociedade e somos muito felizes juntos ❤️Pedido de casamento/preparativos etc parte 1 2O anel lindo e maravilhoso gente!!!

12 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 11 de Novembro de 2019 às 13:14
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que lindoooos! Desejo muita felicidade pra vocês. O pedido foi realmenre fofo e o anel é deslumbrante! 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha ❤❤❤
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha!! Smiley ring


    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda! Tudo no seu tempo que dará certo. Eu também já tinha perdido inclusive as esperanças, mas meu noivorido (já moramos juntos RS) me chamou pra uma pequena viagem , me levou a um barzinho bem badalado do local, pediu pra cantarem uma das músicas de uma banda que amo, foi até o microfone e me pediu em casamento. RS Nem acreditei!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pedido lindooo!! Parabéns e que venha o grande dia 👏🏻😍
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que luxoooooo ! Que lindoos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Janeiro 2022 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que máximo! Felicidades✨
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, felicidades 💓
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo lindo!!!!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que chique!!!

    Muito lindo!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau que lindo anel Larissa! Parabéns!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas