Olá, brides! A maioria das noivinhas sonha com um lindo pedido de casamento! Aquele ritual formal, sabe? Mas ao imaginar seu amor ajoelhando e fazendo a linda pergunta "Quer se casar comigo?", como você prefere?
Olá, brides!
A maioria das noivinhas sonha com um lindo pedido de casamento!
Aquele ritual formal, sabe?
Mas ao imaginar seu amor ajoelhando e fazendo a linda pergunta "Quer se casar comigo?", como você prefere?
Quando ele foi me dar a aliança de namoro, quando fizemos um ano juntos e ajoelhou dentro de um restaurante com todo mundo olhando e aplaudindo eu só queria entrar dentro da terra e desaparecer dali..
...Imagina o de casamento se ele fizer em local publico MDS EU INFARTO
Infelizmente, o pedido foi somente em nos... hahaha Falei infelizmente porque ele tentou me pedir em frente do meu pai, mas eu fui chata em nao querer abrir caixa de bombom (a aliança estava dentro kkkkkkkkkkkkk) mas mesmo assim foi lindo... quando abri, ele percebeu e logo ajoelhou me pedindo pra casar... rs
Nosso pedido foi em um lugar público mas muito privado e intimista! Ele comprou um jantar privativo na praia, quando fomos viajar para Riviera Maya em 2018, então a nossa mesa ficava em um pergolado de frente pro mar... levemente distante do restaurante principal... tinham música ambiente nós dois e o mar. O garçom vinha trazer nossos pratos super gentil e discreto!
Foi muito mais do que sonhei, mas exatamente como eu queria, algo nosso surpreendente!