Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Pedido de casamento: vai rolar uma surpresa? 💍

Gabriela, dia 25 de Julho de 2023 às 12:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado

Olá, pessoal! 💕

Cada vez mais vemos pessoas realizando pedidos de casamento de maneiras inusitadas e surpreendentes!

Aqui pela Comunidade já lemos muitos relatos, mas sem dúvida tem alguém aqui que está só esperando para fazer/receber o pedido.

Está planejando realizar um pedido de casamento surpresa?

Conta pra gente!

A gente promete guardar segredo, tá?

surprise-party.gif

VAI!

9%

6 votos

Já rolou...

90%

60 votos

10 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 18 de outubro de 2024 às 06:05
  • Andreia
    Noiva Curiosa Março 2026 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já rolou e foi surpresa. Foi em uma trilha, de frente para a cachoeira. Ele se ajoelhou. Foi lindooooo
    Mas minha parte preferida foi que no dia anterior ele foi na casa dos meus pais pedir minha mão
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na missa de finados no cemitério em frente ao túmulo do meu pai. Eu fiquei desesperada e desconsertada. Rsrs
    • Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu só não foi uma surpresa maior porque toda hora o meu noivo perguntava o tamanho de anel pro meu dedo kkkkk
    Mas, o lugar foi surpreendente, sim, na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ) e bem no meio daquela água toda, para o meu desespero. Mas, fiquei tão maravilhada, que já nem lembrava mais do meu pânico de mar kkkkkk
    • Responder
  • Lary
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido foi completamente inesperado e bem planejado kkkk teve até uma fotógrafa que fingiu que só queria tirar umas fotos atoa. Meu pedido foi logo depois de eu pousar do salto de parapente.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui já rolou, foi durante um jantar em um restaurante maravilhoso Smiley love

mickey-mouse-mickey-mouse-date.gif

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já rolou e foi emocionante💗
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui já rolou o pedido super esperado e inesperado ao mesmo tempo, foi em uma pizzaria 🤩
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui já rolou o pedido também, foi em um jantar a luz de velas, estávamos comemorando nosso aniversário, mas já tínhamos ido ver e experimentar as alianças, a surpresa foi como seria pedida e foi muito lindinho Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já rolou o pedido, eu esperava que aconteceria na viagem que estávamos fazendo em novembro do ano passado, mas não sabia em que momento da viagem. Na hora fiquei surpresa, eu achei bem fofo, ele estava com o coração acelerado. Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja rolou e foi bem bemmmm surpresa! Eu sou uma pessoa pratica e ja fazia 10 meses que tinhamos decidido casar (sem previsao de data) e 4 meses que tinhamos comprado meu anel de noivado (fui junto escolher) ou seja, tudo que meu noivo precisava era a certeza do sim e a certeza que eu ia gostar do anel e quando ele teve ambos, estavamos há alguns meses morando ele no Brasil e eu na Irlanda por conta do meu trabalho e quando ele chegou pra me visitar, tirou o anel (que eu ja usava ha 4 meses) da minha mão, ajoelhou no meio de todo mundo no desembarque do aeroporto e me pediu oficialmente “Fernanda, você quer casar comigo?” E aí eu senti que foi de verdade, 1 mês depois começamos o planejamento oficialmente e fizemos uma viagem pra Portugal pra comemorar o noivado
    Pedido de casamento: vai rolar uma surpresa? 💍 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas