Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryela
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Pedido de Madrinhas/padrinhos

Gabryela, dia 26 de Julho de 2022 às 16:41 Publicado em Fórum DIY 2 17
Guardado

Fala noivinhxs!

Queria uma dica de presentes legais para dar para pedido de madrinhas e padrinhos.

Queria algo criativo e sair da bolha de gravata, pulseira e bebida alcoolica. Eu queria algo mais personalizado e se eu conseguisse fazer melhor ainda!

Pensei em velas mas depois desisti porque sei que tem pessoas que não curtem muito... Enfim. Queria ajuda de vocês e da criatividade que sei que vocês tem para me indicarem algo!


Além disso queria saber:

Comprar vale mais a pena do que um presente 100% a mão?

Sim

52%

35 votos

Não

46%

31 votos

17 Respostas

Última atividade por Pietra, dia 19 de Setembro de 2022 às 16:10
  • Pietra
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha só.. aqui nós fizemos uma caixa presente com um kit cappuccino, colocamos em um vidro, com duas canecas lindas, mas não aquelas canecas personalizadas, compramos na tok stok! ficou lindo! ai colocamos grissinis e amanteigados tbm! ficou liindo e super diferente! vou colocar as inspirações que eu tive aqui nas imagens!

    Pedido de Madrinhas/padrinhos 1Pedido de Madrinhas/padrinhos 2Pedido de Madrinhas/padrinhos 3Pedido de Madrinhas/padrinhos 4Pedido de Madrinhas/padrinhos 5Pedido de Madrinhas/padrinhos 6Pedido de Madrinhas/padrinhos 7

    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro comprar pois fazer algo 100% a mão exige talento kkkk prefiro garantir que as coisas saiam bonitas do que ficar me pressionando pra fazer tudo perfeito.

    Por aqui o presente dos padrinhos será um copo americano personalizado! Nunca tinha visto e achei ótimo, porque todos gostam ou de café ou de cerveja, é o copo perfeito para os 2 kkkkk

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, faça um mix !

    Presente que vc pode comprar pronto + algo que você possa fazer !

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha seu casamento te que ter a sua cara, então eu acho muito legal a opção de vale e foge um pouco do tradicional.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fomos no tradicional pq foi o mais prático.
    Mas você pode fazer xícaras ou necesser personalizadas.. fugindo do padrão
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho o menor jeito para fazer, então
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Gabi, essa foi a ideia!
    • Responder
  • Samara Santos
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Samara Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei a opção comprar, mas na verdade seria um misto, pois vou montar os presentes dos padrinhos. Ainda não definimos, mas algo dentro de uma caixa com xícaras personalizadas...
    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As caixinhas ficaram maravilhosas! A renda é super delicada eu amei ❤️
    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou linda a sua proposta! Amei a ideia da bolsa de festa super útil para o dia do casamento inclusive! ✨❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, acho que comprar é menos estressante e no fim das contas, você gasta o mesmo que se fosse fazer, fora que fazendo, caso você não seja boa com artesanato, corre o risco de não gostar e ter que refazer ou pagar.
    Por aqui dei as tradicionais gravatas para os padrinhos, mas para as madrinhas inovei e dei uma bolsa de festa.
    Também incluí bem casados na caixinha.Elas amaram! 😍Da uma olhadinha: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixa-dos-padrinhos-vemver--t680030
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Alagoas
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, o meu foi uma mistura. Para diferenciar encomendei desenhos feitos de aquarelas dos padrinhos, coloquei uns chocos e um whisky em tam. médio e a caixa era com tampa de renda filé que é um patrimonio imaterial aqui da minha cidade e para finalizar mandei uma orquidea que é minha flor preferida e tem toda uma história na familia sobre o cultivo. No fim eu só fiz a lata que veio a orquidea e a montagem das caixas mas td tinha um significado, sabe?

    Pensa em algo que de alguma forma te define.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixa-padrinhos-rustica--t690852?idMessage=26774504#editor

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Fiz com a @papelrecriado
    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ficou super legal amei! E vi que usou papel de semente! Eu amo, também quero incorporar no meu casamento ❤️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por dar de presente um drink do casal :
    Então comprei copos desses estilos vidro de rosca , e mandei fazer mexedores personalizado com os nomes de cada um, daí junto vai uma mini vodka + um mini Curaçao Blue + rodas de laranja desidratadas, a receita e TAG divertida pra drink com mini pregador.
    Falta só incluir a laranja desidratada + o Curaçao que mandei fazer as garrafinhas e comprei um grande para encher. Pedido de Madrinhas/padrinhos 8
    Pedido de Madrinhas/padrinhos 9


    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Gabi!


    Dá uma olhada no post que fiz sobre a caixinha convite dos meus padrinhos:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convite-dos-padrinhos--t691020

    Eu optei por dar duas canecas, sem personalizar com nome dos noivos nem nada, assim fica algo neutro e útil que eles podem usar depois no dia a dia.Acho que você pode fazer a maior parte, pintar caixinha ou montar uma sacolinha, fazer seu próprio manual, dá pra colocar a mão na massa com certeza rsrs

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a questão comprar x fazer depende muito do modelo que você quer e o que você quer colocar pra presentear! Há diversos fornecedores que entregam caixas cartonadas ou em mdf prontas, mas vc precisa avaliar se compensa! Por aqui eu fiz uma boa pesquisa antes e decidi pintar as caixas mdf em casa mesmo. Saiu bem mais barato! Também fiz todo o design dos manuais e só imprimi na gráfica! Consegui economizar bastante!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas