Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Novembro 2027 São Paulo

Pedido de noivado e início da organização do casamento !

Aline, dia 20 de Janeiro de 2026 às 09:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3

Pedido de noivado e início da organização do casamento ! 1

Pedido de noivado e início da organização do casamento ! 2
No dia 14/12/2025, tive o tão lindo e esperado pedido de noivado.
O Luiz (meu noivo) teve o cuidado de pensar nos mínimos detalhes. No jantar que antecedeu o pedido no meu restaurante favorito, o buquê com as flores que eu sempre falei que seriam as flores do meu casamento, as velas espalhadas junto com as pétalas, as fotos penduradas dos nossos momentos mais importantes, Kiss me do Ed Sheran ao fundo, as palavras mais doces e carinhosas enquanto ele se ajoelhava com o anel e tudo isso dentro do nosso apto, onde tivemos inúmeras conquistas, e onde eu pude aproveitar o momento por horas, abraçada com o amor da minha vida. Onde dançamos abraçados, enquanto eu chorava e sorria ao mesmo tempo.
Viver esse momento foi incrível e sempre que eu lembro, me emociono.
Já iniciei as buscas do espaço, já tenho a cor definida e algumas referências de como gostaria que fosse a cerimônia.
Mas queria saber se compensa alugar o espaço separado dos demais fornecedores ou se o pacote completo ainda é o melhor custo benefício?

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 29 de Janeiro de 2026 às 10:51
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns isso é de coisa de Luiz kkkkkkkk, eu tenho o seguinte pensamento, se você cotar tudo separado você pode até economizar, porém o trabalho é triplicado, se você tem tempo pra isso ou tem uma assessora que ficará atenta full, é uma boa, faça pesquisa e orçamentos, mas confesso a você o pacote fechado você trata com um único fornecedor e não terá que ficar atenta em cada detalhe, esperando cada fornecedor responder, um só já mata tudo. Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, noivinha! Parabéns!
    Concordo com a Maria, você precisa avaliar o que faz mais sentido pra você. O meu espaço já incluía absolutamente tudo, o que me deixou mais livre e menos preocupada para resolver outras coisas, sem contar que o valor ficou muito mais em conta.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooooos!!! Parabéns noivinha e bem vinda a todo esse processo Smiley heart

Ambos os casos tem prós e contras. Fechar tudo junto é bom pq vc pode conseguir um preço bem bacana além de ser mais facil, mas havendo qlq problema com o fornecedor, está absolutamente tudo envolvido e pode gerar alguma dor de cabeça.

Tudo separado pode sair um pouco mais caro e mais trabalhoso de procurar, mas são fornecedores individuais e em qualquer problema, impacta somente naquele serviço e não em todos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas