Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Março 2027 São Paulo

Pedido de noivado e organização do casamento

Beatriz, dia 20 de Dezembro de 2025 às 22:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oiii noivinhas, esse é o meu primeiro post aqui!

Queria compartilhar com vocês meu pedido que aconteceu na semana passada (13/12/2025). O pedido foi muito mais do que sonhei, ele me pediu em uma lancha e nossos pais estavam presentes. A música que compôs esse momento foi chuva de arroz do Luan Santana 🥹
Nós planejamos casar em março de 2027, em janeiro de 2026 iremos começar a visitar os espaços. Vocês acreditam que precisamos fechar o espaço até qual mês? Além disso, é melhor contratar uma assessora só após escolher o espaço ou o ideal já é contratar agora? Outra dúvida, o ideal é pensar em decoração/cores só após escolher o espaço, né?
Conto com a ajuda de vocês ❤️
Pedido de noivado e organização do casamento 1
Pedido de noivado e organização do casamento 2
Pedido de noivado e organização do casamento 3

5 Respostas

Última atividade por Marcelle, dia 15 de Janeiro de 2026 às 09:42
  • M
    Noivo Principiante Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaa, parabéns. Que pedido lindo! Felicidades para vocês 🥰

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Noivinha que Deus continue os abençoando, que comece a loucura kkkkkkk.

• Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha
    Parabéns pelo noivado, aproveitem muito essa fase.
    Também me caso em março de 2027 e aconselho a fecharem o espaço/buffet o quanto antes, acreditem, tem muitos espaços e fornecedores que visitei que já não tinham mais data disponível pra março. Contrate uma assessora antes, ela vai te ajudar com os demais contratos .
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha! Acho que você fechar o espaço entre janeiro e março é o ideal, porque é uma das coisas mais importantes, e uma das coisas que as pessoas costumam fechar com mais tempo de antecedência, então a disponibilidade de datas podem ser poucas se você fechar muito próximo ao casamento. Te aconselho a contratar uma assessora antes de fechar qualquer coisa, foi o que eu fiz, até porque ela pode te indicar espaços. E sim, decoração você pode ir atrás depois de fechar o espaço, mas nada te impede de já ir pensando, buscando inspirações e salvando fotos.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabensss seja bem vindaa, eu contrataria a assesoria antes de tudo, ela vai te ajudar e te da um norte em todas essas questões, mas caso queira opinião das noivas estamos aqui Smiley heart Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas