Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Pedido de Noivado na Pandemia

Natalia, dia 9 de Setembro de 2020 às 20:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Oiiiiieeeees noivinhas, boaaa noite



Laaaa vem história, lê tudo vai??! HahahHoje eu vim contar um pouco de como foi o pedido de namoro e noivado rsrs, o tão esperado por alguma.

tenor.gif



Então, eu e o meu noivo não havíamos falado tanto sobre se casar e tal, mas é o sonho dos nossos pais, até pq eu e ele temos uma relação muito leve e tranquila (graças a Deus, antes dele tive uma relação abusivaSmiley sad enfim.. passou).Nos conhecemos no final de 2016 eu tinha 17 anos, e ficamos muito amigos de verdade, não tínhamos nenhuma relação, nada de beijos ou abraço, até que em 2017 completei meus 18 anos e para comemoração fomos viajar e a partir desse dia começamos a se gostar e logo em dezembro de 2017 (09/09/2017) fomos viajar novamente para a praia de novo e nesse dia teve o pedido de namoro em um restaurante a coisa mais linda, chorei muito rs Pedido de Noivado na Pandemia 1(Foto da segunda aliança)
O dia do pedido de Noivado, como foi rsNo dia do meu aniversário desse ano em 20/06 comecei o dia ganhando uma cesta linda dos amigos de trabalho e pensei comigo né "nossa, agora ele vai precisar me surpreende muito" hahah, eis que no almoço quem veio me buscar foi o pai dele já achei estranho, chegando na casa dos pais dele o almoço estava na mesa com as minhas comidas preferidas 😍😍😍😍 quando eu subi na parte do churrasco tinha uma festa surpresa 🥰🥰🥰

Pedido de Noivado na Pandemia 2
Chegou a hora, ele falou: "vamos no quarto?" (Já pensei: eitaaaaa) hahaha mas ai, ele meus olhos e quando eu entrei:
Pedido de Noivado na Pandemia 3

Foi simples, mas inesperado e cheio de amor 🥰🥰🥰🥰😍Marcamos o dia C para 12/12/2021 e nesse fds iremos fazer alguma degustação estou mega ansiosa..
Dúvida, o pedido foi "quer ser minha noiva?" Será que vai ter o "quer casar comigo?" Ou é a mesma coisa? Hahahahha

31 Respostas

Última atividade por Ana, dia 10 de Setembro de 2020 às 23:20
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKK eu falo pro meu noivo brincando que gostaria de ter um pedido por dia kkkkkkk esse momento é mágico demais, nada substitui 😊😂😂😂❤️

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Si 🥰😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, linda! Smiley heart

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Dani 😍😘
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Ana 😘
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensou???! Ia matar ele hahah
    Muito obrigadinha 🥰
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadinha 🥰
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh tbm acho viu, pq já estamos preparando tudo rsrs
    Muuuuito obrigadaa ma 😘
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa fe, foi simples mas especial 🥰
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natalia, que lindo! Aproveitem muito cada momento. Smiley love

    Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, Natalia!! Meus parabéns! Smiley heart

    É o mesmo que pedir para você casar com ele. Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooo, parabéns! Smiley love

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ia falar que o pedido pra ser noiva é pq ele ia te enrolar por uns anos hahahah
    mas já marcaram né, então acho que ele só quis fazer diferente.
    Parabéns!!E que comecem os preparativos 👏🏼👏🏼✨
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!
    Parabéns noivinha 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que lindo!
    Eu acho que pedir pra ser noiva é pedir pra casar!!!!
    Felicidades 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao time noivinha
    Lindo o seu pedido 🥰😍😘😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nat, tudo em dobro pra vocês!! Quem sabe não tem né? Hehehe beijão! 😘🙏
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana 🥰😍
    Ah sim, eu já queria um segundo pedido hahah
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Bia 🥰😊
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa Gio, que o seu dia seja incrível 😘🥰
    Poxa, queria ter o "quer casar comigo" tbm hahahha
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa lina, desejo o mesmo 🥰😘
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadinha beka 🥰
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh obrigadaaaaa giooo 😍🥰
    O pedido foi bem especial, mas queria o "quer casar comigo" tbm hahahahha
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa line, te desejo o mesmo 🥰
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Natalia, felicidades! Que Deus abençoe seu noivado e casamento! A história de vocês é linda e cheia de amor. As duas frases querem dizer a mesma coisa! Felicidades!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!!! Muitas felicidades para vocês!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato lindo, Natalia! Iremos nos casar no mesmo dia! E fica tranquila pois o pedido significa o mesmo hehe felicidades! Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa noivinha que coisa mais linda, felicidades para vocês 😍😘
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Awwwnn, que fofoo!! Parabéns, noivinha 😍😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natalia, que história linda a de vocês! Pedido super especial, ein? Felicidades nesse tempo de noivado! E olha, o "quer ser minha noiva" é igual o "quer casar comigo", viu? Haha
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ! Parabéns 🎉 que Deus abençoe 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas