Laaaa vem história, lê tudo vai??! HahahHoje eu vim contar um pouco de como foi o pedido de namoro e noivado rsrs, o tão esperado por alguma.

Então, eu e o meu noivo não havíamos falado tanto sobre se casar e tal, mas é o sonho dos nossos pais, até pq eu e ele temos uma relação muito leve e tranquila (graças a Deus, antes dele tive uma relação abusiva
enfim.. passou).Nos conhecemos no final de 2016 eu tinha 17 anos, e ficamos muito amigos de verdade, não tínhamos nenhuma relação, nada de beijos ou abraço, até que em 2017 completei meus 18 anos e para comemoração fomos viajar e a partir desse dia começamos a se gostar e logo em dezembro de 2017 (09/09/2017) fomos viajar novamente para a praia de novo e nesse dia teve o pedido de namoro em um restaurante a coisa mais linda, chorei muito rs
(Foto da segunda aliança) O dia do pedido de Noivado, como foi rsNo dia do meu aniversário desse ano em 20/06 comecei o dia ganhando uma cesta linda dos amigos de trabalho e pensei comigo né "nossa, agora ele vai precisar me surpreende muito" hahah, eis que no almoço quem veio me buscar foi o pai dele já achei estranho, chegando na casa dos pais dele o almoço estava na mesa com as minhas comidas preferidas 😍😍😍😍 quando eu subi na parte do churrasco tinha uma festa surpresa 🥰🥰🥰

Chegou a hora, ele falou: "vamos no quarto?" (Já pensei: eitaaaaa) hahaha mas ai, ele meus olhos e quando eu entrei:

Foi simples, mas inesperado e cheio de amor 🥰🥰🥰🥰😍Marcamos o dia C para 12/12/2021 e nesse fds iremos fazer alguma degustação estou mega ansiosa..
Dúvida, o pedido foi "quer ser minha noiva?" Será que vai ter o "quer casar comigo?" Ou é a mesma coisa? Hahahahha