Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal

Pedido de socorro - aliexpress

Joyce, dia 24 de outubro de 2014 às 14:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Meninas, vocês viram isso??

O que acham???

Triste saber que ainda hoje pessoas são escravizadas dessa forma.... =/

Olha o link da reportagem que saiu aqui em Brasília

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/10/24/interna_cidadesdf,454104/moradora-do-df-recebe-compra-de-site-chines-com-pedido-de-ajuda.shtml

Pedido de socorro - AliExpress

10 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 24 de outubro de 2014 às 19:14
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, fico até triste porque eu compro muito no aliexpress...

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ro, me desculpe, mas tenho q discordar... nos estados unidos os produtos tbm são muito, muito mais baratos do que aqui e vendem na internet com frete gratis tbm e ninguem fica jungando q lá tem trabalho escravo

aqui no Brasil ja sairam diversas reportagens de trabalho escravo, mas ninguem deixa de comprar nada

a diferença entre os nossos produtos e os produtos da china, doa EUA e de outros paises é que aqui a gente paga muito imposto em cima de um produto vagabundo, e sai mais caro que um ótimo produto dos estados unidos e da china, os amigos chineses do meu marido preferem até comprar produtos do japão por ser mais em cota, mas ninguem vai lá dizer q tem trabalho escravo por lá

meu marido ja viajou a trabalho muitas vezes até a china, acredite ou não, ele diz que as empresas lá são muito mais organizadas e limpas do que as daqui

os trabalhos escravos tem sim, em empresas clandestinas, assim como em qualquer lugar do mundo, mas nao é pq [e barato que é trabalho escravo, se não ninguem compraria dos EUA, japão, etc.... e nem no free shop Smiley winking

não devemos confundir as coisas, esse sensasionalismo de trabalho escravo na china só aumenta por conta da china estar crescendo cada vez mais Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa Smiley sad eu emm
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, eu tb sempre desconfiei...

No fundo a gente sabe, mas prefere não enxergar!!

Mas pra uma pessoa (e não é a primeira) enviar um pedido de socorro assim, imagina qual a situação que eles vivem e como são tratados para que possamos vestir réplicas mais baratas de roupas caras!! É de doer o coração, dar nó na garganta, e o pior de tudo é essa sensação de impotência e revolta que surge quando nos deparamos com a realidade que antes teimávamos em não ver!!

Oro para que essas vidas sejam salvas, e para que tenham condições de sustentar suas famílias com trabalhos mais dignos...

Enfim, é triste e decepcionante!! E como outra colega citou a baixo, não é só lá na China não minha gente, isso tá mais perto do que possamos imaginar!!! E a tendência é só piorar!!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi isso no Facebook, e me partiu o coração! Triste saber que isso ainda existe, e mais triste saber que existe aqui, pertinho de nós. O Brás mesmo, está cheio de comércios de bolivianos e todos são serviços escravos... =/

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu senhor!! COmo assim?? To chocada!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou chocada.... Que absurdo, que Deus olhe por essas pessoas

• Responder
  • Thais e Bruno
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que judiação. Me entristece. Pra uma pessoa chegar a esse ponto, deve estar num nível alto de desespero. Que Deus ajude!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gente... que tristee!!!

*-*

• Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu coração apertou ao ver.. pobre destas pessoas! Que Deus as ajude!!! Smiley cry

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericórdia... que Deus tenha piedade...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas