Olá noivinhas, como estão os preparativos?
Hoje vim falar sobre meu pedido de casamento que mais pareceu coisa de novela: em cima de um palco de teatro diante de mais de 300 pessoas na plateia. Imagina o misto de ansiedade, nervosismo e vergonha? hahaha

Bom, vamos a história: eu entrei em um estúdio de dança no ano passado em Julho e, em Outubro, recebi o desafio de apresentar pela primeira vez no palco. Foram 2 meses e ensaios diários para fazer bonito numa apresentação de quase 3 horas!!!
E pra aproveitar da minha ansiedade (e distração), meu noivo ligou para minha professora/diretora com a proposta do pedido. Ela comprou a ideia e aproveitava os dias que eu faltava para ensaiar a coreografia (essa parte foi fácil porque eu só ia nas terças e quintas).
Pois bem, pelas fotos abaixo dá pra saber que tudo deu certo e o mais engraçado é que eu lotei 2 fileiras do teatro justamente porque meu noivo contou a todo mundo que ia fazer o pedido! E eu achando que era pela dança kkkkk No fim, todo mundo amou a apresentação e chorou com o pedido porque, né, 9 anos namorando.
Mas Bia, você não suspeitou de nada, nadica, zero? Então, eu suspeitei sim porque 2 amigas minha quase soltaram e minha professora soltava toda semana "po, bia, esse cara ta te enrolando. ainda não pediu nada? como assiiiiiiiim"... Mas como eu estava tão nervosa com tudo isso, não esquentei minha cabeça e abstraí.
Além disso, eu nunca esperaria tamanha ousadia e coragem dele de fazer isso. Eu sonhava sim com um pedido diferente, mas não criava expectativa porque eu sabia que o pedido seria especial do jeitinho dele. E foi! Inclusive, eu criei uma memória afetiva pelo perfume do buquê e toda vez que sim o cheiro de rosas me dá vontade de sorrir e chorar.
Que venha 2022!
Ah, e tem videozinho no fim!!!!