Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo

Pedido formal de casamento

Thaís, dia 20 de Julho de 2017 às 01:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá, preciso tirar uma grande duvida, eu e meu namorado queremos casar, já temos data e tudo mais!Já estou pesquisando buffet e tudo que inclui um casamento.Porém....ainda não recebi um pedido formal, sempre disse que queria um pedido formal e romantico e ele sempre disse que iria fazer porém estava desempregado ele voltou a trabalhar agora e vai comprar as aliançasSerá que é errado visitar buffets, procurar tudo, fechar algumas coisas sem o pedido formal? Me ajudem to perdida :/

12 Respostas

Última atividade por Luana, dia 21 de Julho de 2017 às 01:28
  • L
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é não noivinha, eu e meu namorado já estamos vendo as coisas e só noivaremos ano que vem
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas meninas! Me ajudaram muitoo oo 😘😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, estamos olhando as coisas de casamento desde maio, e só noivaremos em setembro. Não acho que seja errado, é questão de oportunidade.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Flor,

Eu não esperei, ja estava com casamento marcado e pagando a festa.

O pedido formal veio 3 meses depois do contrato da festa fechado e foi lindo assim mesmo.

Ainda que eu já soubesse do casamento, fiquei surpresa e me emocionei.

• Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, muitos mas muitos noivos mesmo não fazem o pedido, noivar ou casar muitas vezes é um um acordo entre o casal, se você esperar pelo pedido pode ser que ele nunca venha.

• Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a gente ficar nessa esperança a gente não contrata nada rs ja to correndo atrás de td e nada de pedido. Se fizer bem, senão fizer, acho q posso conviver com isso 😁 (Mas com ctz ele vai fazer alguma hora, ele é romanticozinho rs). Não se preocupe, muitas aqui ainda não tiveram seus pedidos, vai planejando que alguma hora o pedido sai ❤️
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sempre fiz questão do pedido e sempre deixei isto bem claro para meu noivo, quando ele pediu eu já tinha fechado a fotógrafa e o buffet e marcado a data do casamento.sr
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada de errado Noivinha, se vocês se amam e são felizes juntos devem seguir em frente com o casamento. Meu noivo também não fez um pedido formal, estávamos conversando e decidimos casar, ai na nossa festa de noivado que ele pediu na frente de todos kkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é errado, mas acho q seria mais apropriado esperar. Vc pode ir reservando tudo q vc quer visitar ou até msm contratar se já tiver algo certo e quando o pedido acontecer é só vc ir atrás.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal esperar formalizar.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Tatiana 🙂Sempre converso com ele e tenho a certeza que é o que ele quer, inclusive ele fica mandando eu ir ver buffet e td antes q eu volte a trabalhar e fique mais corrido pra mim! Muito obrigada me ajudou muito 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas