Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara
Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro

Pedido oficial?

Tainara, dia 28 de Julho de 2021 às 14:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 63

Eu e meu noivo já marcamos a data do casamento e já fechamos com o salão e buffet. Mas ainda não tive um pedido de casamento. O que vocês acham?
Eu e meu noivo já marcamos a data do casamento e já fechamos com o salão e buffet. Mas ainda não tive um pedido de casamento. O que vocês acham?

63 Respostas

• Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu caso fechamos o primeiro contrato do casamento em Março/2020 é o pedido veio no dia dos namorados 06/2020. Não se prenda por isso, mas se for importante pra você converse com ele e deixe claro que você faz questão do pedido.
    • Responder
  • Lily :)
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Lily :) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesmaaaaaaaa!!! Já fechamos o lugar, a aliança já chegou e agora estou esperando o pedido oficial. Não que esse seja taaao necessário, depende do que vocês tiverem conversado e de quando é o casamento. No meu caso o casorio ainda está longe e decidimos antes de fechar o lugar que teria um pedido (com surpresa hihihi) e que seria por parte dele (vc pode assumir esse b.o. tbm, que tal aventuras novas? hahahaha) então estou ansiosa mas também tudo ok seguir nessa ordem incomum!! Fica tranquila e converse abertamente com seu par que vai dar tudo certo do seu jeitinho!!!
    • Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso estava nervosa Priscila , acho que sou mais esse estilo. Mas entendi que nem sempre é isso que pesa. O importante é ter , independente da hora!
    • Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso. Obrigada iara!
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para uma mulher tradicional como eu, sem as formalidades não tem graça
    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, felicidades 🥰 Deus abençoe. ❤️
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem dúvidas!

O mais importante é vcs estarem em sintonia e fazendo as coisas no tempo de vcs!

• Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kelly
    • Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Iara acho que é isso msm. O que importa é que os dois estão fazendo juntos!
    • Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada rebecka ,me ajudou bastante! Realmente cada coisa a seu tempo. Já conversamos sobre isso AGR é esperar o tempo de Deus!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o mais importante vcs fizeram. Não encane com isso Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é muito pessoal. Eu fui pedida mas nao contou muito pq a gente era muito novinho e no meio do caminho a gente terminou e quando voltamos só usamos a aliança de noivado e resolvemos tudo juntos, nao vi necessidade de fazer isso de novo ja que os dois queriam a mesma coisa.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tainara!!

Por aqui já estamos com vários contratos fechados, mas o pedido só veio sábado agr, dia 24/07 hahahha

Eu acho q não tem problema nenhum isso... mas é uma questão pessoal isso...

• Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu anjo, é minha opinião. Vcs então não são noivos, só pularam essa etapa. Se o pedido de casamento e/ou oficialização do noivado é algo que te faz falta, converse com ele. Ele vai te entender se for algo importante pra vc. Caso isso não te incomode, "Segue o baile", vcs já estão na organização do casório. Assim que eu e meu noivo começamos a namorar, já falávamos e organizávamos coisas do casamento, vida a dois. Ele demorou um pouco mais do que havíamos planejado, e isso me incomodou demais, Eu não precisaria falar pq ele sabia. Mas foi tudo no tempo certo. No tempo de Deus. (estamos a 1 ano e 7 meses juntos) Somos noivos a 10 dias e já estamos adiantado uns 5 meses no quesito organização do casamento, Somos um casal mais conservador. Então assim, conseguimos conversar de assuntos sérios e futuros no namoro, mas a cada etapa é um nível diferente, e saber diferenciar é, não misturar as coisas, foi oq nos ajudou a viver cada etapa com suas respectivas conquistas. Talvez se não fossemos conservadores ou não tivéssemos nos atentado, vai saber eu estaria no altar com aliança, casada, e o pedido não iria acontecer... Mas é mera opinião pessoal minha flor. Eu acho que toda mulher merece um pedido de casamento, é um marco sabe. Um bjão, Felicidades. se quiser saber como aconteceu o processo, me manda msg , espero ajudar no que for necessário
    • Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk. Acontece né. Eles servir precisam de uma mãozinha pra se ligar 🤣🤣🤭
    • Responder
  • MICHELLE
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pra mim nada a ver, se estão marcando casamento é porque ambos estão afim, então não vejo problema. Agora se você faz questão, fale com seu noivo.
    Meu até hoje nunca me pediu em namoro 😂
    • Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara msm. Obrigada Daya.
    • Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente muito obrigada mesmo. Já estava ficando nervosa. Mas acho que sou muito ansiosa msm. Vou ficar mais tranquila e esperar com paciência. Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu te entendo eu antes de ir morar com meu noivo falei que ia ter que pelo menos noivar e fiquei ansiosa em saber quando seria e quando menos esperei e ele pediu e já decidiu a data tbm. Logo te surpreende dizendo quando podem se casar.

• Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso Amanda. Tem que ser algo tranquilo. Quero que seja algo natural tbm. Obrigada por compartilhar. Me ajudou muito. Acho que sou muito ansiosa.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tai,
    Concordo com as meninas!
    Fica tranquila que uma hora o pedido sai. 🤍
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que não tem muito a ver isso, como as outras noivinhas falaram, já estamos organizando e temos varias coisas fechadas por aqui e o pedido não veio ainda. Acha que vai de cada casal e principalmente do noivo rs. As vezes somos ansiosas e criamos muitas expectativas mesmo kkk eu já desencanei, porque acredito que tem que ser algo natural. Quando você menos esperar o pedido vem. Smiley ring

• Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara. Acredito que pode demorar mais vai vir.kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o pedido não tem a ver com o inicio da organização do casamento, afinal vcs já decidiram se casar né. Mas acredito q vc deva falar pra ele da sua vontade de ter um pedido oficial e tenho certeza que ele chegará!

Por aqui eu fazia questão do pedido e falei isso pro meu noivo várias vezes. Fechamos o buffet em novembro/19 e o pedido aconteceu somente em agosto/20. Demorou mas veio! kkkkkk

• Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já conversamos sobre isso e meu noivo sabe que eu sou muito sonhadora. E gostaria muito desse pedido msm que simples. Mas meu noivo é meio devagar msm. Kkkkk
    • Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade é uma coisa que eu quero muito mas tem que partir do noivo né então não é uma coisa forçada. Mas acho que o fundamental já acordamos né
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tainara, eu falo que pedido vai muito da espectativa, vocês já chegaram a falar sobre, tem muitas noivas aqui que só tiveram o pedido bem pra frente do casamento estar praticamente quase todo encaminhado.
    Se é algo que você quer e faz muita questão, vale deixar a "dica" , aqui o pedido veio quase 12 anos depois e fui pega de surpresa real pq não imaginaria que viria, mas por exemplo não foi nada super produzido , foi durante um jantar, só nos dois, eu não curto exposição então sei que ele não faria nada público.
    Vai muito do casal e tbm do noivo não ser extremamente tímido.
    • Responder
  • Tainara
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Data. Talvez eu que seja msm muito ansiosa!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tainara!!
    Mesmo sem o pedido, vocês já está se organizando para casar, estão em sintonia com isso. Acredito que isso vai de pessoa pra pessoa. Por exemplo, pra mim, era significativo o pedido, então eu não abria mão disso. Se não for algo que te incomoda, tudo bem.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei em nada haver, aqui pela comunidade vemos muitos noivinhos que pedem depois de quase tudo organizado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas