imagino que o coração esteja a mil... tomara que esteja tudo fluindo e que você esteja curtindo muito!
por aqui o pedido saiu. mas muito parecido com sua história, em pouquissimo tempo juntos definimos a data de casamento. mas sem pedido. Chegamos a fechar a chacara hahah fechamos a chacará em novembro mas ele só me pediu em casamento no dia 01/01/2024
vamos nos casar ano que vem, em maio, era para ser outubro desse ano, mas decidimos adiar por N motivos.
agora falta pouco menos de 11 meses e estamos curtindo muito
Eu e meu noivo desde que começamos a namorar sabíamos quando queríamos casar. Com 1 ano e 3 meses de namoro e me pediu em casamento e eu nem esperava, pois ele nunca havia falado sobre pedir em casamento rsrs e eu ficava jogando indiretas, até que aconteceu. Em outubro fiquei noiva, mas por conta das festas de final de ano comecei a organizar apenas em Janeiro. Vou me casar no dia 13 de Julho. 6 meses para organizar o casamento rsrs.
Ver mensagem citada
Ah, q legal, Gi! É tao gostoso ver casais que auperam o dia a dia, continuam querendo viver esse sonho e renovar tudo e confirmar o amor! Que máximo! Parabéns!
Por aqui não teve pedido oficial... Primeiro assinamos união estável pq já morávamos juntos e ia economizar bastante se ele usasse meu plano de saúde. Ficamos uns 2 anos fantasiando com a ideia de uma festa de casamento... E agora achamos ser um momento possível de juntar grana pra isso e começamos a planejar TD, fazer orçamentos e tal... Meu companheiro sempre teve mais vontade de ter uma festa de casamento do q eu, mas eu me empolguei tbm
Ver mensagem citada
Nossa filha mais nova nos cobra muito o casamento! E sempre foi nossa vontade, mas colocamos outras coisas como prioridade...e enfim, chegamos ao consenso que não dá mais deixar pra depois 🥰
Ver mensagem citada
Oi Kelly, que legal seu relato! Acho incrível qndo mesmo apos anos juntos ainda existe essa vontade e realizam!!! Parabéns, que Deus continue abençoando
Aaah, meu "marido" já me pediu um milhão de vezes em.casamento! Estamos juntos, morando juntos a quase 9 anos! Temos duas filhas! E agora resolvemos oficializar. Mesmo pq chegou num ponto que ou ia ou não mais. Nossos pais já têm.muita idade! Nos casamos em novembro de 2025 e lá meu pai estará com quase 89 anos .
Ver mensagem citada
Meu pedido oficial aconteceu em agosto e semana que vem já nos casamos... Organizamos tudo muito rápido. Mas até agora tudo certo graças a Deus
Tive meu pedido surpresa rs, tínhamos marcado para conhecer nossos fotógrafos e fazer algumas fotos, só que meu noivo já tinha combinado tudo com eles para fazer o pedido oficial rs foi tudo lindo e emocionante. Mas começamos a organizar as coisas do casamento em dezembro de 2022, noivei em 19 de setembro e vamos casar em setembro de 2024.
Eu tive! Um pedido só nosso, em uma caverna (somos espeleólogos e nos conhecemos em um curso de espeleologia - estudo de cavernas). E foi lindo, foi emocionante e só nosso! Ele me pediu em Abril/2023 e eu comecei a planejar em Setembro/2023 pra casarmos em Agosto/2025
Oii!! Por aqui tivemos sim! Já estavamos falando a respeito do noivado e ele organizou uma noite especial entre nós, fizemos um jantar juntos, e no final ele fez o pedido!! Foi algo super intimo e super a nossa cara, sem plateia, sem nada espalhafatoso, só nós dois fizemos um jantar de noivado pouquissimo tempo depois, foi em novembro do ano passado.
Me caso em agosto do ano que vem. Em janeiro desse ano, já comecei a falar com ele que deveríamos marcar uma data, pois já tínhamos certeza que queríamos ficar um ao lado do outro. Agora, em agosto aconteceu o pedido oficial, em uma pizzaria na cidade dele
Ka... que legal. confesso que por aqui foi mais ou menos assim também.
desde o início meu namorado e eu falavamos de casamento. talvez com uns 3 meses juntos é que soltamos a primeira "pérola" sobre o assunto. assinamos o contrato de financeiamento do nosso apê na planta com 8 meses de namoro tbm. com 1 ano de namoro começamos olhar espaço com mais "vontade". precisamos adiar o casamento, em função de data e disponibilidade, mas seguimos.
obrigada por compartilhar... sucesso e muita felicidade a vocês
Minha história foi tudo ao contrário kkkk Com 8 meses de relacionamento compramos um apartamento na planta, conversamos e decidimos vistar locais mesmo sem o pedido oficial ainda ter sido feito, fechamos o local na sexta, dia 21 de abril desse ano, dia 22 ele me sequestrou saindo do trabalho e me levou pro lugar que eu mais amo e no por do o na água ele me pediu em casamento, depois disso me dei um descanso, mas escolhendo padrinhos e o estilo que eu queria, agora já fechei alguns fornecedores e semana que vem vai começar os 365 dias pro casamento!! E pras noivas nunca antecedência é de mais, não existe só a cerimônia, tem a casa tbm, e tudo vai gasto, então se divirta, se estresse, e o mais importante ame cada momento❤️
Ver mensagem citada
Ahhhh que gostoso!! Acho incrível quando, depois de tantos anos, ainda existe a vontade de renovar, reafirmar, comemorar a união Deus abençoe
Ver mensagem citada
Sem pompas, sem lugar famoso, mas cheio de significado, importancia… ja é mais que so uma casa, ja é lar! Parabéns! Obrigada por compartilhar!!
Oi Lucila! ☺️ Por aqui teve pedido oficial! O noivo pediu na obra da nossa casa (ele já havia começado a construir antes de nos conhecermos e no pedido oficializou que seria nossa), foi lindo, só nós dois, em um lugar especial e a declaração então nem se fala, ele disse que escolheu ali para pedir pois seria onde viveríamos a nossa história, chorei muito kkkk. O pedido foi em Julho23 e fechamos o primeiro contrato no mês seguinte, nos casaremos em Outubro24. 😁