Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná

Pedidos constrangedores

Isabelleh, dia 17 de Julho de 2024 às 03:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Desde que anunciamos o nosso noivado, algumas pessoas nos enviaram mensagem parabenizando e pedindo para serem padrinhos.. como lidar com isso? São pessoas que gostamos mas não temos certeza se chamaremos para serem padrinhos. Será que fica uma situação desconfortável não convida-lós para padrinhos?


15 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 23 de Julho de 2024 às 05:21
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2026 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, aí eu já não vou chamar ela como madrinha (tbm não me chamou pra ser madrinha do dela kkkkkkkk)
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desconfortável é a situação que essa pessoa gerou, ainda mais constrangedor para a pessoa que pediu esse tipo de coisa, acho que no seu lugar eu só iria rir e dizer que ainda nem vi isso e desconversaria, e somente depois analisaria se chamaria a pessoa ou não, mas analisaria pelo contexto da pessoa na vida do casal e não pq a pessoa pediu pra ser madrinha/padrinho. Na minha opinião não é algo que se pede.

    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná
    Isabelleh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Por aqui todos que são casados iremos chamar os 2! Acho meio chato convidar um e não convidar outro
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná
    Isabelleh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahaha. Realmente, é muito chato!!!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Constrangedor até demais!!! CARAS DE MADEIRA KKKKKKKKK

    Eu sou do corte rápido, convidado não se convida.. padrinho não se apadrinha.

    Tem convívio com os noivos? NÃO? Próximo! Até mais!

    hahahaha

    tem pessoas que realmente são sem noção, noivinha!!!

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2026 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô nessa tbm, tô pensando em quem chamar, qria muito q fosse minhas amigas (mesmo tendo poucas), mas se fosse pra chamar uma das minhas amigas, seria ruim pq eu não gostaria que o marido dela fosse nosso padrinho, e ele é muito ciumento... é bem complicado
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, padrinho não é escolhido por ter se autoconvidado pra isso
    Tem que ser quem você acha que deve ser e pronto
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma galera que é muito sem noção, senhor amado. Não convide essas pessoas pra padrinhos porque eles estão pedindo, convide só se for da sua vontade
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma mistura de constrangimento com alegria né no caso se vocês realmente gostam da pessoa, mas só o fato de gostar não faz que isso se torne realidade e chame aquela pessoa para serem padrinhos.
    Leve na esportiva e escolha com o coração quem realmente merece ser e não por oferecimento… 🙏🏼
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando uma amiga pediu para ser madrinha eu falei que vão ser somente minhas irmãs e pastoras, não quero gente por obrigação quero quem realmente faz sentido pra mim

    eu não fui grossa mas ela entendeu e nunca mais tocou no assunto

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação constrangedora! Mas siga seu coração, chame realmente as pessoas que fazem snetido pra vc e seu noivo!Smiley heart

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu conosco, simplesmente ignoramos e desconversamos. Não existe se autoconvidar pra ser padrinho, o povo é muito sem noção
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, uma coisa que aprendi depois que anunciei o casamento é que tem gente sem noção que faz piadinha de mal gosto. Então só ignora, convida quem vocês realmente querem e já era ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Padrinho é gente do peito, não patrocinador nem só enfeite. Pedir pra ser padrinho já começa errado.

    As vezes é só uma brincadeira de mal gosto e você segue a vida e ignora, nem se deixa levar por isso

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que situação difícil. Achei meio desconfortável isso de pedir para ser padrinho. Eu acho que escolheria quem eu gosto independente. Sua escolha deve ser baseada em quem faz sentido para vc. E Qualquer coisa diz que iria ficar com muitos padrinhos e que por isso não chamou a pessoa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas