E ai noivinhs teriam coragem, como vejo alguns debates sobre pedir dinheiro diretamente para o convidados e achei essa reportagem. Realmente nota-se q a noivinha foi meio grosseira mas as vzs melhor fazer um site ficticio do q pedir diretamente, reportagem abaixo.
Chega ser engraçado ler isso .. como a pessoa casa e pede para as pessoas bancarem a festa ? mobiliar a casa ? enfim ... to ralando para caramba para realizar meu sonho, trabalhando muito e economizando todas as moedinhas .. pq é meu sonho.. a gente faz a lista mais da presente quem quer, não é regra e nem obrigação.. se alguem me convidasse para um casamento como dessa reportagem eu diria que não iria e fim. ! e com o dinheiro eu iria viajar hahaha
Afff.... Realmente sem noção. Não acho legal nada que peça dinheiro (essas "brincadeiras"de festa que impõe os convidadoa a dar quantias altas e caso não der matam de vergonha. Isso contando oa presentes facadas que já deram) A não ser que seja dos presentes como os sites de listas virtuais, que nesse caso fica a gosto dos convidados darem ou não.
Jamais pediria qualquer espécie de dinheiro,muito menos lista fictícia de presentes porque no caso a pessoa me dá uma batedeira aí é lista fictícia quando ela for em casa vai achar estranho a barreira for de outro modelo ou não tiver nenhuma. Na minha opinião quem casa quer casa e quem quer casar se vira pra bancar o casamento não gosto desse negócio de pedir ajuda etc. Acho que quem não tem condições de arcar com as despesas de um casamento não deve casar,porque até então ficaria muito fácil alguém bancar pra você casar
Noiva VIP
outubro 2021
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gente do céu que absurdo kkkkk por isso que não deu certo
Kkkkkklkkkkk doida da cabeça. Sugestão de presente coloquei depósito na minha conta ou na conta de mozão. Por favor presentes úteis. Fui Clara e objetiva.
Ver mensagem citada
Concordo com todas vcs, eu como noivo achei um absurdo jamais q deixaria minha noiva fazer um papel desse, por isso resolvi postar pra quem tiver duvida que uma decisão equivocada pode acontecer com seu grandr dia.
MDeus q horrivel kkk eh perigoso ainda querer exigir presente dps de pedir um absurdo desse ... Eu fico revoltada de as vezes ver debates aki de noivinhas q estão mais preocupadas em ganhar presente caro achando q os padrinhos e convidados são obrigados a mobiliar toda a casa, doq convidar por consideração...imagina isso MDeus kk a gente ri mas por dentro ta dando dó de uma pessoa dessa
Não sei o que me deixa mais chocada nessa matéria, alguém ter esse pensamento ridículo igual o dessa noiva ou ter gente que realmente mandou um cheque pra ela.
Meu Deus! Tem gente que é muito sem noção mesmo 😱 parece até brincadeira! Acho válido pedir em sites como icasei que fica uma coisa discreta e a brincadeira da gravata e sapato, mas nada muito impositivo que fica feio. Cada um dá o que pode, afinal não sabemos as condições de cada pessoa.
Isso sim que eu chamo de pessoa folgada! Tudo bem quiser fazer gravata, sapatinho, reverter a lista de presentes em dinheiro mas a noiva além de pedir ela pede uma valor específico, como assim? Cada pessoa tem uma vida financeira diferente! É cada uma! 🙄🤦🏻♀️
Que absurdo, não? Ao invés da pessoa fazer uma linda festa dentro de sua condição financeira, repassa suas vontades (e frustrações) para os outros. Não me conformo...
Ver mensagem citada
Nao é fake nao Danny é pessoa sem bom senso, por isso inconveniente pedir dinheiro para os convidados, mesmo sabendo que poderão gastar com presente.