Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina

Pedir dinheiro no lugar do presente, me ajudeeeem

Vanessa, dia 19 de Maio de 2015 às 14:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Boa tarde noivinhas!
Hj faltam exatamente 4 meses para o meu casamento, ja mandei fazer os convites e agora a questao é que pediremos dinheiro ao invez de presente, mas nao sei como fazer isso, oque escrever, como pedir sem ser grosseira.
1° nao sabemos pra onde vamos depois de casados, por enquanto ficaremos com a minha sogra ate alugar uma casinha, porque onde moro o custo de vida é o mais alto do país se duvidar
2° compraremos todos os moveis do nosso jeito, inclusive ja fui ver tudo e os mais caros viu ganhar dos meus pais, geladeira e etc
3° vou fazer cha de panela entao as utilidades pro lar eu vou ganhar,sao coisas super em conta e ja tenho os eletros
pequenos

E agora noivinhas oque faço? Me deem ideias do que anexar ao convite!!!

15 Respostas

Última atividade por Solange, dia 3 de Setembro de 2018 às 17:34
  • Solange
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exitem sites de lista de presente virtual esse tipo de serviço é bem atual eu fiz no meu no queropresentevirtual.com.br criei o site e a lista de presentes virtuais ou seja você ganha o dinheiro inves do presente. Eu adorei recomendo!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor seria colocar nos convite pq tem aquelas pessoas q não pergunta, eu tbm vou pedir dinheiro fiz umas pesquisas na internet e achei varias frases para pedir dinheiro bem delicadamente pra não ficar chato, mais vc pode fazer um tag e colocar junto com o convite com o numero de uma conta q eu acho q a passo a fica mais a vontade para dar a quantidade q quiser sem VC saber
    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem sites que simbolizam o presente mas no final vc pode pegar o dinheiro no valor dos objetos que foram comprados.
    Assim vc terá sua lista de casamento sem se preocupar em dizer que não querem ou não precisam. Pesquise se ver esses sites.
    Já temos casa também e estamos querendo montar um site com cotas para a lua de mel e receber em dinheiro no final.
    Bjos e boa sorte!!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb pretendo pedir presente em $ , mas não vou colocar nada convite quando os convidados perguntarem vou falar sem problemas .
    • Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Agosto 2015 Espírito Santo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei da ideia!

• Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Agosto 2015 Espírito Santo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia, assim não fica clima chato, e se a pessoa não tiver falado por falar, vai doar numa boa!

vou fazer isso, com os proximos que me perguntar, o que eu preciso!

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha minha prima não escreveu, ela simplesmente ao entregar os convites disse que já tinha tudo a casa montada então prefieria o presente em dinheiro que usariam na lua de mel, e assim foi todos doaram em dinheiro.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode fazer um convite individual avisando, e melhor do que no convite grande.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas ai ja vou avisar no convite flor. É uma boa ideia?
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia da vaquinha tambem e boa, so acho que vc tem que avisar aos convidados sobre ela, pq a maioria dos convidados as vezes vao sem dinheiro para casamento.
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii

Eu irei pedir presente em dinheiro.

Junto com o convite, irei colocar um tag escrito, presente em dinheiro.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas dai vou colocar uma vaquinha de.pelucia maior que eu tenho, na entrada da festa os convidados serao instruidos pela recepcionista a deixar o presente ali, oque acham?

Pedir dinheiro no lugar do presente, me ajudeeeem - 1
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinhas a ideia que eu e meu noivo tivemos é de pedir que salvem nossa lua de mel, queria por algo no convite porque a maioria dos convidados moram longe, entao pensei nessa vaquinha
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor eu também pedi dinheiro, pra mim não vejo nenhum problema fazer isso. Como vou viajar depois do casório e também ja tenho quase tudo do lar no convite coloquei a seguinte frase:
    * nosso presente será cotas para a nossa lua-de-mel no valor em que o sr (a) queria nos presentear. Ai coloquei o numero da conta para deposito e o nome de quem é a conta.
    Bem assim simples e fácil de entendimento, espero que possa te ajudar.
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, tudo bem?

Já vi os noivos pedirem dinheiro ao invés de algum presente, nesse caso os noivos já tinham um apartamento e já moravam juntos então, não precisava de nada a não ser ajuda para a festa, bom no caso deles não foi posto nada no convite ( eu particularmente acho que ficaria meio feio colocar no convite) eles entregaram os convites normalmente aí quando as pessoas perguntavam onde estava a lista de presente, o que desejavam ganhar eles falavam que preferiam em dinheiro para ajudar nos custos da festa e cada um deu o que podia dar1 a festa foi uma graça todo mundo ajudou com um pouco e durou o fim de semana inteiro a festa porque sobrou bastante coisa.

Espero ter ajudado Smiley smile

Bjos,boa sorte e parabéns Noivinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas