Oi oi oi brides! Estão gostando do nosso joguinho da semana ? Então vamos à próxima pergunta: Você é a favor ou contra pedir ajuda aos convidados para a lua de mel? Continua por aqui >> Sexo antes do casamento - A favor ou contra?
Moro com meu esposo há 27 anos.Em uma agência de viagem existe uma maneira de vc orientar os convidados a depositarem o valor q for conveniente a eles, assim credita o valor da viagem e me resta pagar oque faltar...achei interessante no meu caso,estou pensando,também não quero ser deselegante com meus convidados.
A gravata e o sapatinho já é uma tradição num casamento né, nem todos dao e nem são obrigados, isso é uma brincadeira que ajuda muito os noivos e é pouco valor pra cada convidado.
Se eu fosse pedir, pediria na gravata e no sapato, mas analisando alguns casamentos, não irei pedir gravata nem sapato, pois muitos vão embora por ficarem sem jeito
Se for no caso da gravata e do sapato, ok.. mas pedir ou fazer chá de lua de mel onde os convidados tem que levar o envelope com dinheiro, sou totalmente contra.