Oi oi oi brides! Estão gostando do nosso joguinho da semana ? Então vamos à próxima pergunta: Você é a favor ou contra pedir ajuda aos convidados para a lua de mel? Continua por aqui >> Sexo antes do casamento - A favor ou contra?
Sou a favor pelo momento, as brincadeiras, as risadas que isso nos proporciona! Mas nada de querer explorar os convidados né, ou o homem passa a gravata ou a mulher o salto, mais que isso, já acho exagerado.
Sou contra. Apesar de ter as brincadeiras legais lá a gravata e tals mas tem convidados que não tem dinheiro para ajudar e ficam com vergonha e acabam indo embora ou se escondendo kkkk
Depende, se você vai anexar um envelope ao convite, acho que não é de bom tom pedir dinheiro durante a festa... Na verdade o envelope é a forma mais elegante de se pedir dinheiro, cada um dá o que pode e não rola supervisão do quanto cada um deu, bem anônimo.
Sou a favor se for nonlugar de outros presentes e por site .. sistema online. Acho péssimo e bem chato pedir dinheiro na festa... tanto gravata qt outras formas.. desagradavel e século passado. As pessoas gastam horrores com rouoa. Cabelo. Maquiagem. Acessorios. Transporte e presente e ainda ten isso de gravata.. Desculpe a quem apoia, mas acho bem incoveniente.