Oi oi oi brides! Estão gostando do nosso joguinho da semana ? Então vamos à próxima pergunta: Você é a favor ou contra pedir ajuda aos convidados para a lua de mel? Continua por aqui >> Sexo antes do casamento - A favor ou contra?
Sou super a favor pois é o que vou fazer o dinheiro que conseguimos com a sapatinho e a gravata será para a lua de mel. Só acho desnecessário saberem para que será o uso do dinheiro até pq os convidados dão o que podem, agora vc vai e fala é ora lua de mel na minha opinião isso os deixa encurralados pensando poda vida eles não tem pra onde irem ou só vão pragal lugar se demos uma quantia boa eu acho isso muito chato será informação demais como por exemplo pra onde vc's vão ou até mesmo quantos dias vão ficar affs desnecessário pra caramba!
Super a favor. Eu já tenho casa pronta com tudo que eu queria e moramos junto então não vejo necessidade de "ter mais coisas". Além de ser super prático, não gera confusão e ajuda muito no orçamento
Sou a favor porque queria muito, mas acho que não faria. Meu primo pediu como presente porque já tinha a casa toda montada e minhas tias ficaram falando mal, se falassem de mim eu ia ser um pouco mal educada e estou tentando evitar isso hahaha. Sei que muita gente faz isso com a gravata, mas eu tenho PAVOR disso. É só me falar de gravata que já quero desistir de casar, acho que todo o show que meus primos e primas fizeram nos deles me deixou uma impressão ruim, parecia mais um circo do que um casamento.
CONTRA. Eu to casando porque eu quero e por isso quero comemorar com meus amigos e familiares, NAO FAZER eles PAGAREM minha festa, meus presentes e lua de mel. aff
A favor!! Acho divertido!! Mas achei que a outra pergunta sobre pedir dinheiro também estava incluído isso kkkk Nesse sentido eu não pediria dinheiro pro casamento, pediria qualquer tipo de ajuda aos amigos e familiares, caso eles quisessem ajudar com dinheiro, seria muito bem vindo!! Kkk