Oi oi oi brides! Estão gostando do nosso joguinho da semana ? Então vamos à próxima pergunta: Você é a favor ou contra pedir ajuda aos convidados para a lua de mel? Continua por aqui >> Sexo antes do casamento - A favor ou contra?
Contra. Acho super desagradavel pedir dinheiro na festa. As vezes a pessoa nem dinheiro tem. E por mais q da quem quer, geralmente o q vejo são padrinhos arrecadando dinheiro e insistindo msm que de brincadeira.
Vejo que aqui na minha região alguns convidados não dão presente justamente por saberem que em algum momento do casamento vai rolar a gravata, e nesse momento acabam dando um valor mais alto, no nosso optamos por deixar um vidro a disposição apara aqueles que de boa vontade resolverem ajudar, mas acho chato fazer aquele fuzue todo pq nem todo mundo leva dinheiro e acaba sendo um pouco constrangedor.
Totalmente absolutamente CONTRA!! Ninguém tem obrigação de arcar com a festa..Nem lua de mel..Nem a casa dos noivos..Nem NADA..Quem casou que arque com as consequências! ! Sapatinho. ..gravata..Acho absurdo do absurdo!